Qual vc prefere

elas perguntam
11 5
eles respondem
05/03/2018 22h32
Dragon ball só era legal com goku criança. Depois que a história dele mudou pra do Superman virou bagunça.Não teve na fase Z em diante um momento mais emocionante que esse:

Yu Yu tinha uma história um pouco mais amarrada e dramática, todo o grupo principal era forte e carismático, e teve a melhor dublagem da TV brasileira.

Acho que prefiro Yu Yu por que gosto de todas as fases, ao contrário de Dragon Ball.
anônimo
05/03/2018 22h28
06/03/2018 01h05
Por ser Romântico desde de criança Yu Yu Hackusho me marcou mais principalmente o romanca do Yusuke com a Keiko, o beijo final foi histórico.

05/03/2018 22h29
Sim. Eu adoro animes.
05/03/2018 23h00
Amoo muito! Coloque aí também Cavaleiros do Zodíaco.
anônimo
05/03/2018 23h00
Sim vc tem bom gosto em moça :) mas o dragon ball é o melhor de todos :P

Dragon ball z meu compromisso é sempre vencer! DRAGON BALL Z
05/03/2018 23h02
Dragon Ball eu era criança quando passava então não lembro direito tentei assitir o Super mais para mim não virou.. Yu Yu Hakusho eu não assisti o anime só que tenho alguns volumes do mangá faz tempo tá conservado até .
05/03/2018 23h09
Assisti os 2, mas prefiro Yu yu Hakusho.
05/03/2018 23h17
Amo os dois animes !!!
anônimo
05/03/2018 23h41
Só a saga dos androids e cell
anônimo
06/03/2018 00h00
Eu assisti todos os DB, mas não completei esse super. Comecei a assistir e senti uma nostalgia muito boa. Só que antes as transformações tinham importância, eram valorizadas. Quando o bagulho ficava louco, Goku ficava loiro e pronto, era super difícil um personagem fazer isso. Só que nesse Super, sempre tem um cara que é mais forte, que quer destruir o universo, ele transforma numa nova forma, aí aparece outro cara ainda mais forte, que quer dominar o universo e blá blá blá. Perdeu a graça. Goku já foi moreno, loiro, loiro comprimido,ruivo, cabelo azul, rosa, instinto superior, branco. A criatividade dos japoneses está fraca kkkkk.
elas respondem
anônima
05/03/2018 22h32
Sim Yu Yu Hakusho ♡♡♡
Dragon Ball Z só uma parte
05/03/2018 22h33
Sim, Yuyu hakusho na saudosa rede manchete
e DBZ na globo e band kids.
anônima
05/03/2018 22h28
Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho eu peguei o final qdo passava na band e era criança, não lembro muito. Mas Dragon Ball acompanhei bastante.
anônima
05/03/2018 22h58
Eu tinha o whats do goku mas bloqueei
anônima
06/03/2018 01h20
Yu Yu Hakusho é meu anime favorito, moça! Amo mais que tudo! Amo de paixão!
Aaah, que saudade do torneio das trevas ^^
Acho que vou assistir de novo! =)