Existem situações em que a mulher ganha mais que o homem, então ela pede para que ele cuide da casa e dos filhos pequenos, e depois voltar a trabalhar. Isso existe, mas é o menos comum, porém, o homem é muito julgado pelos outros quando fica nessa situação, mesmo que isso tenha sido simplesmente um acordo entre o casal.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/03/2018 22h33
Quem tem mais dinheiro manda mais.
anônimo
05/03/2018 22h33
Por isso que digo... quem deve saber do que o casal faz, é o próprio casal... Não devemos comentar nada pra ngm. Seja quem ganhar mais, quem é mais beneficiado pela empresa e etc, mas não se deve abrir a boca pra ngm.

Eu até aceitaria cuidar dos filhos, mas tbm precisaria trabalhar, pq é mais dinheiro entrando pra família. É como o ditado diz... "A união faz a força"... Então se o casal for unido e se ajudarem, podem viverem bem melhor.
05/03/2018 22h35
não é seguro me deixar em casa sozinho, ainda mais se eu estiver com crianças, provavelmente essa vai ser a cena kkkkkk:

anônimo
05/03/2018 22h32
Eu ficaria em casa, mas não deixaria de trabalhar.
05/03/2018 22h45
Se minha mulher vira juíza federal e começa a ganhar 18k líquido, eu fico em casa de boa e feliz e realizado.
05/03/2018 22h55
Meu sonho, fica em casa deboas assistindo friends bebendo uma breja, escuta um som e fuma um beck. E claro né, lavar uma louçinha pra patroa nao dizer que sou vagabundo.
05/03/2018 22h59
Acho lindo isso
elas respondem
anônima
05/03/2018 22h44
Acho que a gente não deve se meter na vida deles.