Sim. Sou seguro de mim. Sou prudente e avalio todas as possibilidades, antes de tomar algumas decisões, embora nem sempre tenha sucesso. Mas minha segurança, em termos gerais, é estável e não me põe em apuros. Contudo, há vezes em que me sinto indeciso, o que acaba se tornando insegurança - mais comum, quando me deparo com o novo, o incomum. E em meu caso, é até mais compreensível sentir-me inseguro, por que sou bipolar e as alterações de estado emocional, interferem na estabilidade mental e causam insegurança. Às vezes moderada, outras vezes média. Raramente elevada. Cuido para que não me torne vítima de uma insegurança que é meramente fruto de imaginação ou de possibilidades inconsistentes.
anônimo
09/09/2015 16h23
Sim
anônimo
19/07/2016 15h49
Me considero bem seguro.
anônimo
19/07/2016 16h49
Sim
anônimo
19/07/2016 18h20
sim,talvez,não.kkk
Depende o momento.
Mas cada vez ficando mais frio e maduro sim.A segurança vem aos poucos!
elas respondem
08/09/2015 23h12
Sim.Apesar de ser as vezes confusa em alguns aspectos tudo que eu faço e falo eh bem pensado.
Tenho segurança em cada passo dado porque agir por impulso nao faz parte da minha personalidade.
Compreensão eh a palavra chave mas a precaucao sempre tomou conta de mim.
Porque toda acao tem consequência,seja negativamente ou positivamente.
anônima
19/07/2016 15h26
Tenho momentos d "fraqueza", mas no geral sou bem segura e não preciso d afirmação d terceiros... Principalmente, na área profissional... ;-)
anônima
19/07/2016 16h53
Ainda tenho muitas inseguranças.