Você acha isso ultrapassado? Acha que é um risco? Pois em caso de divórcio a situação pode ficar complicada para a mulher, pois a mesma não trabalha fora. Porém, quem fica em casa e acompanha o crescimento dos filhos.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/03/2018 23h51
A mulher tem direito a metade de todo patrimônio construído pelo casal após o casamento, independente se ela ficava em casa ou não, a presença foi fundamental para adquirir os bens materiais conquistados e, portanto, ela tem direito a eles.

Na verdade, nem precisa ser casado. Basta morar junto e ter provas disso que a justiça brasileira já garante esse direito.
anônimo
05/03/2018 22h35
É uma escolha. Como toda escolha, significa renúncias e riscos.
anônimo
05/03/2018 23h49
Vem ni mim mulher que quer ser dona de casa.
anônimo
05/03/2018 23h56
Gosto quando a mulher trabalha fora porque gera emprego tanto para ela quanto para um eventual empregado
06/03/2018 00h01
Difícil ser uma mãe presente, trabalhar e ainda ter uma vida. É como ter 2 empregos.

Se o cara ganhar bem, dê pra suprir as necessidades, nada de mais em ter alguém pra cuidar da casa.

Minha mãe era dona de casa e isso foi de suma importância pra criação de mim e meus irmãos. Ela era o major, enquanto o velho ganhava o pão. As meninas aprenderam a cozinhar, lavar roupa e arrumar a casa. Os meninos cuidavam das tarefas pesadas até poderem acompanhar o velho.
anônimo
05/03/2018 22h37
Aprovo.
Mas cada casal faz o que quiser o Rei não interfere na vida pessoal.
elas respondem
anônima
05/03/2018 22h35
Nem escolhi e sou. Depois q virei mãe, virei td! Inclusive dona de casa tbm. Então não acho nada. Às vezes fazemos tantos planos e td muda .
05/03/2018 22h35
Se foi uma escolha sensata, de boa. Eu nunca me sentiria confortável pedindo dinheiro pra tudo, até pra trocar escova de dente, minnha criação não foi voltada para eu ter um futuro assim
05/03/2018 23h49
Acho normal, se ela prefere ficar cuidando dos filhos, da casa ótimo.
se eu pudesse faria o mesmo.
anônima
05/03/2018 22h38
Cada um faz o que gosta.
anônima
05/03/2018 22h36
Ai quebra
anônima
05/03/2018 23h53
Bem eu acredito que há uma infinidade de possibilidades pra mulher nos dias de hoje
Mas se ainda assim eu respeito a individualidade de cada um e se ela se sente bem assim, faço votos de que seja feliz.
06/03/2018 00h03
Cada um faz oque quer...ngm liga alem dos fofoqueiros