Eu gostava/gosto de um homem, mas há 4 dias tive que me afastar por ver que não tem futuro com ele. Acho que nem namoro ele pediria... enfim.
Estou me sentindo muito agoniada, boca seca e falta de ar. As vezes passa e sinto um vazio, mas logo volto a me sentir mal...

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/03/2018 23h00
"Caso" é tu e o cidadão serem casados e treparem vivendo um romance tórrido com data de validade. Se tu é solteira, foi apenas uma bimbada.
05/03/2018 23h02
Sintomas da Paixão

Ps: ñ é nome de novela
05/03/2018 23h00
Se acalme.
Procure um psicologo
anônimo
05/03/2018 23h12
Cup noodles e toneladas de vídeos no youtube.

Ou miojão com queijo parmesão e games a noite toda.

Ou musse de tang com leite e gibis.
anônimo
05/03/2018 23h47
Faz apenas 4 dias, em uma semana os sintomas vão diminuindo... =)
elas respondem
anônima
05/03/2018 23h08
O problema é que nós mulheres, por mais pé no chão e objetivas que sejam, as vezes acabam se envolvendo emocionalmente. Eu não sei. É algo dentro de nós que nos faz ver o cara como mais do que ele é, com mais qualidades. Eu digo isso por mim mesma. Fico lembrando de conversas como se tivesse significado mais do que realmente significou. Aí eu dou uma descida na Terra. Daqui a pouco estou vagando de novo. É uma merda isso
06/03/2018 01h36
Pode ser muito normal sim, se houve um apego, um afeto, esperança de que algo a mais pudesse acontecer é bem comum sentir essa ansiedade e muitas vezes até mesmo uma angústia.
Procure ocupar sua mente com outras coisas que te dêem prazer.
anônima
05/03/2018 23h04
Assista o sobrenatural pra se distrair
05/03/2018 23h41
Provavelmente esses sintomas físicos foi pela a ansiedade.. n acho normal ter esses efeitos, mas provavelmente vc já era uma pessoa bem ansiosa.. e com o emocional abalado, isso piorou.
Não menospreze uma relação em que vc se doou, em que houve envolvimento das duas partes, pois essa angústia, essa tristeza é pq vc estava apaixonada pela pessoa, até aí é normal.
Vc supera com o tempo, mas é fundamental que tenha calma se mantenha serena ao longo desse processo.
06/03/2018 01h43
Assiste esse video

anônima
08/03/2018 01h59
Precisa esquecer, se não está conseguindo uma boa terapia ou yoga ajuda.