Fui consultar uma amiga próxima, e esse rapaz é recém separado e tem uma filha igualzinha a ele de mais ou menos 15 anos.
Ha meses, ele me persegue.. Uma vez ele foi atrás de mim no mercado, acho estranho porque ele insiste.
Nao investi nele, porque ele a e separou hã pouco tempo..
Fico incomodada por ele parecer ficar atrás de mim e fico incomodada.
Já me apaixonei varias vezes, e quando percebia que o rapaz não gostava de mim, eu desistia, deixava pra lá..
Me dá raiva esse cara atrás de mim, eu achava graça nele ate descobrir que ele é recém separado... E eu nao quis investir.
Isso, já ta ficando estranho e nem acho graça..
Eu poderia achar o maximo o fato dele gostar de mim, mas eu acho que já era pra ele ter se mancado.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/03/2018 23h16
Ele já te "perseguia" antes de se separar?
05/03/2018 23h17
Ele ser recém separado faz diferença porque?
anônimo
05/03/2018 23h42
Acho que ele quer coisar.