Essa menina foi incrível, tínhamos muito em comum, hábitos, gostos, ela foi muito compatível comigo, mas terminou de um jeito terrível, ela me usou de estepe emocional pra esquecer o ex namorado, e, no final das contas, voltou com o cara.

Do mesmo modo que me relacionar com ela foi intenso, esse término foi pesado também, me gerou um inferno astral...

Meus amigos me disseram pra eu esquecer ela, seguir investindo em mim mesmo, que logo vou conhecer muitas mulheres mais compatíveis comigo por ai...

Acontece que já saí com várias e nenhuma delas chegou próximo, é muito difícil achar

O que acham que devo fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/03/2018 23h27
Guarde ela como uma lembrança boa, de um tempo bom que aconteceu com vc. E procure um novo amor!
anônima
05/03/2018 23h33
Ir vivendo. É recente isto, vc vai superar. Viva o luto pós término ( é necessário p seguir em frente) e aos poucos td voltará aos eixos.
06/03/2018 00h10
Convivendo com o sentimento, engolindo a decepção e segundo em frente.
E esse seguir em frente, é o de não fazer comparações, você nunca vai achar alguém como ela, compreenda isso, desta forma você supera- não esquece a pessoa,- essa fase e esse sentimento.
anônima
06/03/2018 06h11
Seus amigos estão certos, mas vc não vai conseguir esquecer de uma hora pra outra né, só não pense mt nisso e foque em planos futuros pra manter a mente ocupada, se conhecer uma garota nova não compare com a antiga e veja quantas qualidades ela possui
eles respondem
05/03/2018 23h38
Por mais forte e legal que tenha sido, nunca se esqueça desse detalhe: ela te largou pra voltar com o ex.

Você merece algo melhor. Agradeça por ela ter saído da sua vida, alguém que não te valoriza não é alguém que te merece. Agora você está livre pra encontrar alguém melhor. Do mesmo jeito que encontrou essa moça, encontrará a próxima.

Se eduque e condicione sua mente a só querer quem te quer. Se ela falar que não quer mais, ou quer dar um tempo, você diz OK e cai fora. Pra ficar comigo tem que estar louca por mim, não me testando, ou usando ou me fazendo favor.

Siga em frente.
anônimo
06/03/2018 04h40
Estou nessa faz mais de 2 anos o fim do relacionamento não foi traição nem nada assim eu realmente amava ela demais isso é mt doloroso pra mim até hoje choro sinto falta fico realmente mal pensa num cara fodido sou eu :/