Como?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/03/2018 00h18
Percebendo que o fracasso ou o sucesso do outro não vai mudar porra nenhuma na minha vida. No máximo seremos igualmente fracassados.

Na vida não se deve tentar ser tão bom ou melhor que os outros e sim o melhor que puder ser.

Esqueça os outros e seja honesta consigo mesma. O que pode fazer? Como fazer? Está dando 100%?

Paciência e persistência, que os resultados virão.
elas respondem
anônima
06/03/2018 00h14
Sim, ficando feliz pelas pessoas me sentia melhor...
anônima
06/03/2018 00h16
pare de olhar pros outros e olhe mais pra sua vida e suas qualidades e pense como conseguir o que vc quer
anônima
06/03/2018 00h18
Sim eu consegui quando parei de me comparar
Cada um tem seu caminho e uns vão mais ou menos rápido, o importante é não parar de andar.