tipo antes dela ser minha chefe ja nos conhecíamos, ou seja, na altura eu tava querendo ficar com ela ja ate liguei pra ela e tal mas nas redes sociais vi q tava saindo com alguém e daí cai fora, mas sempre mantivemos contato curtir fotos e amei etc, anos depois fui trabalhar na mesma empresa onde eh chefe, daí conversamos quando dá, mesmo no trabalho fica me contando das experiencias dela até sexuais kkk, dizendo que ja ficou muito essas coisas e tal, e que nos paises onde vai tem q ficar com um cara etc kkk.... ela até me perguntou e ai vi no face q tava namorando, disse q meu relacionamento nao deu certo e tal e que estou procurando alguem pra conhecer, casar ter filhos .. o que acham

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/03/2018 10h01
Meu deus hein... Se ela fosse só sua colega de trabalho eu até te daria uma palavra de consolo... Mas chefe não dá né cara... Se ela não tem um pingo de profissionalismo, tenha você ao menos.
eles respondem
06/03/2018 10h04
Vai com tudo pra cima.

Ou tu ganha uma namorada, ou uma promoção ou uma indenização.

É ganhar ou ganhar.
anônimo
06/03/2018 10h13
Esse tipo de conversa no local de serviço? E pior, com a supervisora?
Quem é o(a) superior dessa sua supervisora? Mandaria ela para rua por falta de profissionalismo e você por achar que está num bar.
06/03/2018 03h47
Pode ser cara vai lá
06/03/2018 10h17
Chegar perto dela e diz " sempre quis comer minha chefe na mesa dela, é a minha fantasia", depois note a reação dela