Você sabe que não vai dar certo, mas seu coração continua insistindo.Você sabe que deveria esquecer, mas tem uma parte de você que não te permite nem sequer tentar.“ acho que deve ser drama meu . Porque ela nunca falou ou deu indícios que não quer nada . Mais lá no fundo eu tenho um medo bem grande de perde ela . Se falar que quero namora .Porque sei que foi a única mulher que me despertou essa vontade . E não estou desesperado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/03/2018 01h55
fala logo que namorar ela antes que ela apareça com outro e vc perca a oportunidade
eles respondem
anônimo
06/03/2018 01h54
Normal cara. Mas algumas mulheres não merecem isso.
anônimo
06/03/2018 01h55
Já tentou alguma coisa? Taca o "foda-se" e tenta. Depois me conta como foi a conversita.