1.04K  06/03/2018 16h07

Olá pessoal estou infrentando um grande problema no meu casamento, então eu estou casado a 7anos
Mas a cada dia que passa me dá vontade de desistir de tudo, vou resumir, gente já cansei de pedir para ela não fica curtindo fotos de homem porque eu não faço isso ela é ciumenta de mais mas ela faz coisas que se eu falo e pior recente mente encontrei fotos no Facebook dela comentada, de cara que ela mal conhecer, brigamos e nada mudou, peguei o celular dela e vi nos whats dela uma coisa banal e com o mesmo cara, gente nos brigamos feio, mas aí perguntei a ela oque ela queria comigo e ela disse que me ama e quer me ter mais em casa, mas puxa vida eu lavo cozinho arrumo casa levo meus filhos na escola e nada tá bom ela não me tem no Facebook dela, oque eu faço gente me de uma ajuda, eu cheguei a larga a minha outra vida de até bem financeira mente morava bem mas joguei tudo pro alto por causa dela e dos meus filhos não consigo viver sem eles, oque eu faço oque eu irei falar com ela..

eles perguntam
10 11
elas respondem
06/03/2018 03h49
Bem, se ela tem contato com esse outro homem no Facebook e no WhatsApp, talvez vc esteja equivocado com relação a ela mal conhecê-lo, talvez ela já o conheça e muito bem.
Quanto ao seu casamento, ela não o respeita, não respeita nem a ela mesma, é hora de vc aprender a se impor e se fazer respeitar, e pare de ser a doméstica da casa, tarefas domésticas são para serem divididas, seja homem e haja como homem.
anônima
06/03/2018 08h53
Eu acho que você é um banana e nenhum mmulher gosta de homem como vc. Deve ta te traindo horrores. Suas atitudes não corresponde a atitudes que fazem uma mulher lhe admirar. Só falei a verdade
06/03/2018 16h06
Tenha amor próprio.
anônima
06/03/2018 09h07
Comece a viver, sem se preocupar com o que ela gosta, quando ela apelar vc diz que só para de fazer se ela tbm parar, mas se vcs não entrarem em um acordo, separe os filhos não vão deixar de ser seus e isso tbm não seguinifica que vc tem que ficar sem eles, Peça a guarda dos seus filhos.
anônima
06/03/2018 09h02
Se eu fosse você terminava, não conseguiria viver numa relação assim.
anônima
06/03/2018 09h31
Ah acho que a história ta mal contada, ta com cara que sua mulher ta se vingando e vc como arrependido ta fazendo de tudo pra agradar.
Não acredito nesse papo, homem adora se fazer de vítima! Recado pra sua mulher "Pisa mais que tá pouco "
anônima
06/03/2018 09h19
Você mesmo disse que não consegue viver sem sua mulher e seus filhos, taca o foda-se e já era.
anônima
06/03/2018 09h07
Bem , eu li o seu relato e duas coisas me chamaram atenção : "me dá vontade de desistir de tudo, já cansei..."
E a outra " larguei tudo por ela e meus filhos.."
Estou dando minha opinião de fora, não sei exatamente sob sua relação e não estou julgando o quanto ela/você se amam ok?
Olha se vc chegou ao ponto de dizer que está cansado meu amigo é porque a relação parece saturada .Essa situação de curtir fotos de homens no facebook não necessariamente indica falta de respeito ou traição. Mas pra estar mexendo no whatsapp dela, esta muito desconfiado.
A questão pelo que estou vendo ai é falta de diálogo e ou a incapacidade de aceitar que essa mulher não vai mudar.Não dá pra ficar controlando uma pessoa o tempo inteiro. Ou ela está ou não está mas a maneira como demonstra comprometimento é diferente.
E você está cansado.Não sei se cansado dela, dessa relação ou da rotina do casamento.
Em relação à "larguei tudo por eles"
Que nobre e doce atitude.Contudo ela te deixa feliz?
Eu também já pensei assim, que largar tudo e agradar a todos era garantia de felicidade. E não é. Porque quem fica frustrados somos nós pois criamos expectativas e aqueles seres humanos são incapazes de preenche las.Não porque estejam errados ou sejam egoístas são só seres tentando acertar do seu jeito.
Creio que vc precisa ser mto honesto consigo.
Tentar o diálogo e colocar numa balança primeiro a sua felicidade. Pois como poderá dar a seus filhos, algo que não tem por si?
Não acho certo você roborar pra que todos tenham uma vida maravilhosa e ser infeliz.
Tenha a coragem de olhar francamente se essa relação está funcionando e se não estiver termine.
Há mas tem filho..
Justamente por ter filhos , eles não merecem um casamento de fachada , brigas , discussões e um clima ruim.
Merecem você e ela também no seu melhor .
E se isso inclui dizer adeus a algo que faz mal eu faria porque amaria meus filhos o suficiente pra saber que eles precisam de uma mãe lúcida, amorosa e acima de tudo verdadeira.
anônima
06/03/2018 09h03
O que complica aí são os filhos. Você parece ser um cara bacana, senão não estaria se queixando disso aqui e tiraria proveito da situação pra dar umas escapadas e usar a situação como justificativa... Enfim, o negócio é parar de dar muita atenção pra ela assim, o negócio tem que ser de igual pra igual, ela não é melhor que você e nem você que ela. Comece a fazer atividades pra você também, comece um curso, sei lá. Divida as tarefas, nenhum é empregado do outro, deixe um pouco de ser pateta (desculpe, eu já fui assim e seu o qt é ruim). Seja mais firme, para de ficar reclamando e tome atitudes... Boa sorte cara, não se culpe por nada, ok? Tem pessoas que adoram usar da bondade das outras, se aproveitarem e isso não é culpa sua. Não perca sua essência por ngm
anônima
06/03/2018 06h02
Acho q vc tem q reverter o caso, fazer com q ela seja a preocupada da relação já q vc não quer terminar com ela e não sabe se ela gosta de vc pra valer, desencana um pouco, se diverte, não fique com medo de fazer coisas q ela não gosta q vc faça, mostra pra ela q não é só ela q pode as coisas, se vcs não chegarem num acordo e ela resolver terminar com vc é pq ela não te ama
eles respondem
06/03/2018 03h14
Se você não tivesse filhos eu mandaria se divorciar, mas como tem a coisa complica. Se é você que faz tudo, se recuse e diga que as coisas só voltam a ser como antes quando ela parar com essa merda. Se ela continuar aí você vai ter que apelar e começar a curti fotos de mulheres também.

Você é o típico homem bonzinho que vive pra família e pros filhos. Só vejo caras como você se fudendo quando casam, o pior é que eu tenho o mesmo perfil, daí meu medo de casar.
06/03/2018 08h48
Cuidado, ela pode está te traindo e se essa situação está te fazendo mal termine, pois vcs já conversaram e parece q ela não está nem ai
anônimo
06/03/2018 09h06
Deplorável situação. Infelizmente essa situação chegou nesse ponto porque você permitiu. O casamento não veio antes do namoro, então você deveria ter se imposto antes, colocado os pingos nos "is" antes de iniciar esse casamento.
Vejo que sua esposa está achando que pode tudo e você nada, apenas ser o empregado doméstico dela. Sinto muito, mas as coisas não funcionam dessa forma, você precisa dar uma pressionada nessa mulher, mas já adianto que ela não levará a sério, tendo em vista que já são 07 anos de casamento, no qual você com tem sido o passivo/beta do relacionamento. Tanto é verdade que as brigas sequer surtem mais efeito, prova disso é que você briga com ela, mas a atitude não muda. Encontre outra forma de mostrar a essa mulher que você tem colhões, assim ela ficará com medo de lhe perder e começará a lhe enxergar como um homem que tem pulso e não vai se submeter a papel de otário.
Que história é essa de mulher não ter o marido no Facebook? Essa mulher está precisando é de um choque de realidade, isso sim, mas para isso você precisa mudar, e essa mudança não será da noite para o dia, comece trabalhando isso diariamente, fazendo pequenas alterações no seu comportamento, para, assim, ela perceber que tem um homem de verdade em casa.
Boa sorte!
anônimo
06/03/2018 16h07
Pq tu acha que Deus te fez mais forte que sua mulher?
Pra colocar disciplina quando necessário
anônimo
06/03/2018 03h42
Ela é ciumenta, ótimo, use isso a seu favor, mas nao se precipite, se ela desconfiar que vc esteja traindo ela, é perigoso ela querer descontar mesmo sem vc ter traido, agora esse lance de filhos, depende muito da idade e tals, ela é egoista, na minha familia tem duas mulheres assim,
Pelo bem da humanidade cara, nao se torne um "camisolão", homem que mulher fica mandando, pulso firme, seja homem, converse com ela. ameasse divorciar se for preciso.
06/03/2018 16h05
E continua com ela? Você é um mané mesmo. Merece ser corno! husauha.
06/03/2018 08h40
Cara, que situação lamentável... Ela trabalha fora?
anônimo
06/03/2018 04h50
Assim fica foda situação realmente complicada isso não pode mais ficar assim conversa sério com ela e manda ela parar com essas putaria ela não tem vc no facebook pq vc não tem facebook ou pq ela não quer te add? pq se ela não quer te add ela só quer um homem pra fazer as tarefas de casa e bancar as despesas quando o homem é muito bonzinho a mulher se aproveita disso mesmo que seja difícil vc precisa tentar mudar ou arrumar outra que não te use
06/03/2018 10h46
Curtir fotos muda o que no mundo? Vai lá e veja quais foram as promessas que fizeram 7 anos atrás...e voltem a executar. Simples.
anônimo
06/03/2018 09h45
Infelizmente, baseado apenas no que descreveu, ela não te respeita e valoriza, é manipuladora, sabe suas fraquezas, e ainda pode já ter te traído (averigue isso pois elas escondem muito melhor que nós uma traição). Não existe nenhum motivo plausível que justifique ela nao te ter no facebook dela, por ex. Fale serio com ela sobre tudo isso, mas é falar sério mesmo e cumprir o que falar, se não, ela vai perceber que é só fazer uma cena que ficará tudo bem. Aconselho você a pensar em si mesmo e nos seus filhos. Se ainda forem pequenos, é mais difícil uma separação, então pense bem para que eles não sejam muito afetados. Deixe ele entender que vc nao estará sempre disponível, esperando sempre. Cara, ainda se tem muita mulher bacana por aí, pense nisso ... se ela nao o valorizar, melhor só que mal acompanhado