Imagine que você começa a conversar com alguém virtualmente em algum site qualquer da internet ( por ex aqui no Elaele mesmo). Papo vai, e papo vem, as coisas começam a esquentar, e vocês começam a falar um monte de baixarias um para o outro. Essa pessoa é mais velha(ou mais nova) que você, mas até ai tudo beleza. Até que em dado momento, quando vocês vão trocar contatos, você descobre que essa pessoa que você falou um monte de besteira, e ela pra você, na verdade, era um parente próximo seu (tipo pai, mãe, filho, filha)...

O que vocês fariam? Como se sentiriam? Como voltariam a falar com a pessoa de novo? Desmaiariam? kkk

Eu acho que eu teria uma parada cardíaca imediatamente. kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/03/2018 06h18
Acho q minha reação natural seria de nunca mais falar com a pessoa apesar de saber q é meu parente e q vou ter q conviver com isso
anônima
06/03/2018 12h49
Parente eu não me preocupo tanto não.
Seria preocupante se fosse um ficante ou namorado Aí o bicho pega!
eles respondem
06/03/2018 12h51
Aí tu recebe aquele nude sinistro da tua mãe.
06/03/2018 03h40
Mudaria de cidade
anônimo
06/03/2018 12h45
Iria para outro planeta