Tipo, na rua, em um parque, no ônibus... em qualquer lugar público. Eu só conheço a jogada de cabelo pro meu lado kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/09/2015 23h55
se ficar encarando vc, se chegar perto de vc, tentar chamar a atenção... essas coisas.
eles respondem
anônimo
09/09/2015 02h53
1Ela te olha várias vezes. (Não consegue parar de olhar)

2Ela passa a mão nos brincos, colares, etc... (Ela quer realçar os acessórios para parecer mais atraente)

3Ela estufa o peito

Segredo: se vc chegar muito perto de uma mulher (de frente para ela) e ela não recuar, quer dizer que ela está afim de você ou se sente confortável com você muito próximo. (Aqui você invade a área pessoal dela)
anônimo
09/09/2015 16h21
Observando...