To ficando com um garoto sei q ele é virgem, eu sou experiente e tenho muita vontade de fazer sexo com ele, pensei em chama lo para ir a um motel, mas não sei como chamar e quero dicas de como trata lo na hora e que posições fazer

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/03/2018 06h21
Começa com o tradicional, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo naquilo. Pronto!
Se ele sabe que vc sabe que ele é virgem, fica mais fácil ainda. Confirme com ele sobre a virgindade e pergunte o que ele acha de resolver isso? ( ͡° ͜ʖ ͡°)