Desde que começamos a transar ele só gosta de duas posições e toda vez a gente faz elas. Ta chato isso.
E sem contar que se ele percebe que tenho sensibilidades em algum lugar ele fica com a língua lá por horas..eu tento esquivar mas ele volta! E acaba que fica broxante pq enche de saliva e nem sinto mais nada.
Não sei como falar sem ofender ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/03/2018 09h20
Então, tente modos alternativos, tais como o uso dos joguinhos que a anônima comentou logo abaixo. Isso pode ser válido.
Com relação à língua ele não irá se tocar, então nesse quesito você terá que abordar isso diretamente.
Boa sorte!
06/03/2018 10h45
Não precisa falar...só mude a posição. Vc não tem desejos? Mude e pronto.
06/03/2018 08h22
Conversa com ele q diz q quer posições diferentes
06/03/2018 09h34
Converse abertamente. É o melhor caminho.
09/03/2018 13h32
Conversa com ele com jeito, ele vai entender!
elas respondem
06/03/2018 08h24
Domine. Guie. Peça. Ele não vai se ofender.
06/03/2018 08h25
Bem, melhor é que você fale, homem nunca gosta que a mulher fale esse tipo de coisa, sentem-se inferiorizados, mas é obrigação do homem dar prazer a mulher e vice versa, então é bom que você tente dizer a ele que gostaria de coisas diferentes.
Tome atitude, comande o sexo, pode também criar uma fantasia e dizer a ele que você quer fazer de tudo com ele.
Existem várias maneiras, ninguém melhor que você que transa com ele para conhecê-lo.
09/03/2018 13h31
Conversa com ele.
“Amor, me come de quatro, vai” “amor, me come de ladinho...ou papai e mamãe”

Não tem essa de ofender não. Quando a pessoa tá com tesao tem que pegar e fazer. Sem mais.
anônima
06/03/2018 09h16
Conversa numa boa. Diz que suas amigas estavam falando de umas posições novas e vc ficou curiosa e quer tentar... Ou até mesmo compra aqueles "joguinhos" de posições, a posição que sair vcs tentam. Seja bem sedutora quando falar, ele não vai perceber que tá mandando mal, só irá pensar que quer inovar... Isso é bom pro relacionamento ;)