Tenho um amigo (A) q era a fim de mim, mas sempre deixei claro p ele q nada ia acontecer (somos amigos há 6\7 anos). Esse ano, comecei a conhecer um dos amigos dele (B) q, por A ter contado q já quis algo cmg, resolveu conversar com ele (antes de ficarmos) p saber se teria algum BO ou se tava tudo de boa. A falou q tava tranquilo, q era passado e q n teria problema nenhum, vida q segue. Acabou q eu e B estamos ficando. Porém agr A tá dando p trás. Eu e B n sabemos o que fazer, gostamos mto um do outro, mas tb n queremos perder a amizade de A

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/03/2018 10h28
Vc manda o A tomar no cu e pronto.
Ou querem colocar A no relacionamento também?
Ele que aguente as coisas da vida. Um dia se perde e no outro também.
Assim é a vida. Kakakak
06/03/2018 10h34
Ele nunca quis ser só teu amigo, ele não tem que dar permissão pra porra nenhuma e se ele falou que era OK, tchau e benção.
06/03/2018 10h34
dx o cara em paz, quanto mais vcs tentarem manter ele próximo pior vai ser.
anônimo
06/03/2018 09h29
Blá-blá-blá.
Você realmente precisa de orientação?
Há apenas duas opções:

a) você e o (b) continuam juntos e liga o foda-se para o (a), deixando ele infeliz; e

b) terminam e cultivam a amizade com o (a), deixando ele feliz e vocês dois tristes.

Eu escolheria, obviamente, a alternativa A, pois o que conta é a minha felicidade.
elas respondem
06/03/2018 10h31
Tadinho do A...
Mas como assim dando pr trás? Desistiu de mulheres?
E se A for amg msm ele vai ter que engolir...mas A pode acabar fzndo da sua vida e de B um inferno
anônima
06/03/2018 09h24
Dando pra trás?