Tipo, um homem de 30 e poucos anos tem uma namorada de 19. Ele vai ser mais ciumento com ela pelo fato dela ser novinha e ele ser um pouco mais velho?

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/03/2018 11h05
O que acontece é que ele não vive na mesma vibe. Há muita diferença entre a dinâmica do dia a dia dos dois, fase da vida e o que se curte. O ciúme pode surgir pois não há bem entrosamento entre a turma do tiozinho e dos moleques!
anônimo
06/03/2018 14h39
Acredito que não, mas se começar a ser fale que não gosta.
06/03/2018 14h42
Insegurança não tem idade, filha.

O natural é o cara ficar mais seguro e de boas com a idade. Se crisar com isso, mau sinal.
06/03/2018 09h43
Se ele for um homem inseguro e ciumento, vai sim pesar a idade. Mas se ele for um cara relax, o efeito dele ser mais velho será positivo.
anônimo
06/03/2018 09h43
Talvez sim ou não, isso vai da personalidade da pessoa.
Como não sei como esse caboclo é, não posso afirmar, porque não sei o mínimo das atitudes dele e muito menos sua.
06/03/2018 10h07
Se o cara for inseguro, vai ter ciúmes com qualquer uma.
Se ele não ligar pra isso...não terá nada de mais. É um relacionamento que pode ou não dar certo.
06/03/2018 14h41
Não necessariamente... Na prática vai valer mesmo a maturidade de ambos.
anônimo
06/03/2018 19h02
tendo folego...
09/03/2018 16h00
Isso é muito relativo! Depende, pode ser que dê certo pode ser que não porque se fosse assim todos casais que têm a mesma idade ou onde a mulher é 11 anos mais velha dariam certo!
elas respondem
09/03/2018 13h10
Meu marido é 20 anos mais velho que eu. Ele tem 47 anos. E não...não complica nada no relacionamento. É claro que os homens mais velhos sabem mais, tem mais experiência e etc. Se ele quer mesmo um relacionamento, tem que aceitar que às vezes tem alguns pros e contras. Mas nada muito complicado. E depende do homem ser ciumento né. Meu marido raramente sente ciúmes de mim, porque não há razões para ele ter. Ele me satisfaz na cama e eu não procuro em nenhum outro novinho ou madurinho... então, não há razões para ter ciúmes quando a pessoa está segura do que está fazendo no relacionamento.
06/03/2018 10h39
Se ele for bem resolvido...mentalmente...vai ter ciúmes por isso n
anônima
06/03/2018 10h02
Bom homens amadurecem mais devagar que mulheres
Isso é fato.
Agora ele só vai ser isso se não confiar no taco
Pra uma menina ter 19 e estar com um cara de 30 ou ela é mto madura ou ele é mto infantil e se for o segundo caso bem provável ser ciumento.
anônima
06/03/2018 09h37
Acho que não. Ele pode ser menos ciumento por ser mais maduro
anônima
06/03/2018 09h50
Ciúmes é coisa de gente mal resolvida.
anônima
06/03/2018 11h00
acho q isso nao tem a ver com a idade, ele vai ser ciumento se for da personalidade dele, nao por vc ser mais nova
anônima
09/03/2018 15h43
Eu não sou nova mais, mas um homem solteiro com seus quase 40 é terrível, ainda mais se ele nunca casou.
A mulher fica velha, amadurece e aprende, o homem nao, ele não amadurece, fica pior...