Fiquei com uma garota na faculdade. Na sexta feira. Só nos beijamos mesmo. Ela disse que foi gostoso e td mais. Rolou até um papo até a despedida. Então na segunda ela passou a me evitar. Não sei se é por causa de ciumes, já que eu converso cm uma amiga que ela já confessou ter ciumes msm. Não sei se é por outro motivo qualquer.
Devo correr atrás?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2018 09h56
Talvez ela ficou tímida em te encarar no dia seguinte, se ela ficar mais retraída puxe assunto você.
06/03/2018 10h40
Ela deve ser tímida kkk. E se tu n for atrás agr aí q ela n vai msm
eles respondem
06/03/2018 10h03
Ficaram sexta...e hj vc já acha que é o fodao da faculdade...kakakkaa iludido.
06/03/2018 09h45
Fica frio até ela vir atrás. Se ela não vir, é pque nem adiantaria tu ir. E se ela vir, tu estará por cima.
anônimo
06/03/2018 10h03
Fica na tua e não vá atrás, porque essa mina é temperamental.
Perceba que na sexta-feira ela te beija e já na segunda-feira te evita.
Isso é charminho ou ela desencanou de ti, o ciúmes dessa sua amiga eu acho bem improvável.