Recebi um convite de uma pessoa no insta, porém não tinha foto, no outro dia recebi outro convite dessa vez tinha fotos, era uma mulher e no story tinha foto do meu ficante, ai mandei uma mensagem perguntando se ela me conhecia, simplesmente a moça me bloqueou, um dia após ela postou foto dele no story novamente e um coração. mas ambos não se seguem. 8 dias após disso ela me desbloqueou e não postou mais nada relativo a ele. O que acham?
Obs: Ele vive fugindo de mim, será que foi ele que a mandou fazer isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/03/2018 09h55
Ele tá é comendo as duas e cagando pra vocês.
06/03/2018 09h54
A essa altura tu já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.
06/03/2018 10h00
Vc parece ser uma pessoa muito importante.
anônimo
06/03/2018 23h51
Seu namorado merece uma surra de pau mole e vc uma de pau duro kk
elas respondem
anônima
06/03/2018 09h54
Kkkk de novo, Marina?
anônima
06/03/2018 11h37
De novo a mesma pergunta? É a namorada ou a ficante oficial dele que te descobriu de alguma forma e deu uma prensa nele, por isto ele está fugindo de ti. Preferiu ficar com a outra. Desliga desta história, já era.
anônima
06/03/2018 23h33
Manda um pé... Essa história já era se ele ta fugindo de você vou te mandar o papo esquece ele.
Ele deve ta so com a outra, ja era