Conheci um rapaz pelo tinder e quase uma semana de conversas depois, saímos. Fomos para um barzinho, a conversa fluiu super bem, ficamos de casal assistindo ao cover e indo embora ele me deixou em casa. As coisas no carro acabaram esquentando e transamos, gostei, ele gostou, enfim. Acontece que além dele manter contato pós o sexo, ele fica o dia inteiro mantendo assunto no whatsapp e quando ele morre, até pergunta o que estou fazendo ou me dá explicações do tipo "minha bateria está acabando, vou carregar e já falo cntg" ou "estou saindo da aula agora, mas já falo cntg tá?"

Nós chegamos a conversar sobre relacionamentos passados e assim como eu, ele namorou muitos anos e agora está focando em terminar a faculdade etc. Meio que queremos o mesmo tipo de relacionamento, casual, aproveitar e etc mas sinto que toda essa atenção dele está passando do nível "casual".

Sinceramente, estou um pouco confusa, o que vocês acham? É normal?

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/03/2018 09h59
Uma semana kakakakakakakakaa
Parabéns. Vc está vivendo intensamente.
anônimo
06/03/2018 10h22
Muito embora ambas partes tenham falado que era apenas algo casual, sem intenção de namoro, no final das contas isso vai dar em namoro.
06/03/2018 10h26
Caralho que agonia. É a primeira semana e ja transaram, normal o cara tratar bem.

Pode ser carência, pode ser o jeito dele, pode ser apenas um plano pra tu ficar bobinha e ele continuar te enrabando.

O tempo dirá qual é a dele.
06/03/2018 10h00
É óbvio que esse cara tá mega carente e solitário e já tá fantasiando em te apresentar pra mãe dele.
06/03/2018 10h17
Ele quer bis, no mínimo ... converse com ele e deixa claro o que vc quer.
elas respondem
anônima
06/03/2018 09h58
Nem sempre uma pessoa atenciosa quer relacionamento sério, às vezes é só o jeito dele.
anônima
06/03/2018 09h55
Você tá gostando dessa atenção?
anônima
06/03/2018 10h02
Pra uma semana ainda está bem recente.
Qual a idade dele? Pode ter uma explicação por trás disso
06/03/2018 10h20
Vocês estão se conhecendo...ele n tem coisa melhor pr fzr...a transa foi boa