Tô com 24anos e estou solteira, já fui casada e tenho uma filha. Mais ultimamente ando carente, querendo alguém tô na solidão.

elas perguntam
7 9
eles respondem
06/03/2018 10h11
Cuidado, mulher carente costuma aceitar qualquer porcaria em troca de atenção. Siga sua vida, trabalhe, estude, tenha boas amizades, malhe esse popoti que já é um pouquinho mais difícil se relacionar sendo mãe, você ser carente então é pedir pra espantar os caras.

Fica na paz e vai no sapatinho.
06/03/2018 10h06
Tu é muito jovem ainda, isso é apenas uma fase.
06/03/2018 10h08
Apenas nao fique com qualquer um por causa de carencia. melhor sozinha que mal acompanhada
anônimo
06/03/2018 11h04
24 ainda é bem nova,
pura paranoia isso, delete esses pensamentos.
anônimo
06/03/2018 10h08
Olha o que a falta de uma p..a não faz.
06/03/2018 11h16
Eu tambem.kkkk
anônimo
06/03/2018 11h24
.. Não se preocupe com isso.
elas respondem
anônima
06/03/2018 10h08
Caramba garota! Eu hein..... homem não preenche vazio existencial não, fia. Primeiro vc precisa estar bem c vc na solidão p só depois pensar em ter alguém na vida p compartilhar algo.
06/03/2018 10h25
Calma mulher, nem velha tu é...pqp que paranoia
anônima
06/03/2018 10h12
Você é muito nova ainda, calma.
anônima
06/03/2018 10h43
Se preocupa não, que como falam "sempre tem um pé cansado pra um par de chinelos velhos". Desencana.
06/03/2018 11h10
É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada. Nesse medo todo você acaba ficando para o resto da vida com uma pessoa que te faz mal por medo de ficar só.
06/03/2018 11h22
Esse receio é porque você está carente colega. Provavelmente sozinha você não ficará se não quiser.
Mas, para isso, terá que sair mais, conhecer pessoas, ter uma vida social mais ativa.
anônima
06/03/2018 10h08
Fica assim não aqui no site o que mais tem é homem assim.
anônima
06/03/2018 10h48
Mt nova você, relaxa, segura sua onda... mt provavelmente essa necessidade estar acompanhada te fez ter filho mt jovem, é mt provavelmente você ainda não é independente financeiramente....
Oq vai ser de você se ficar à mercê do outro ? Segura seu vazio aí, e preenche ele negociando as questões da adolescência ex: sair de casa e ganhar independência...
Do que adianta casar ainda sendo adolescente se você vai substituir seus pais por um marido?
O problema não é terminar sozinha... é terminar velha sem concluir os ciclos de vida com êxito.... e te garanto que casamento vem depois de independência, assim funciona melhor
anônima
06/03/2018 11h13
voce tem apenas 24 anos, é nova aida, nao se preocupe com isso