1.99K  06/03/2018 22h53

Nunca vi um pênis pessoalmente, mas imagino que cresça igual quando enche uma bexiga dessas de fazer escultura ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/03/2018 10h32
hahahahahahahahaha
anônimo
06/03/2018 10h38
Retratado pela foto. kkkkkkkkk
06/03/2018 13h27
Mais ou menos isso.

Quando um homem é sexualmente estimulado, o cérebro envia impulsos nervosos, na forma de sinais químicos, para os nervos penianos. Esses nervos produzem uma substância química que causa o aumento do fluxo sanguíneo no pênis.

Essa substância química, em seguida, dispara uma série de reações, que levam as duas grandes câmaras a se encher do sangue que flui no pênis, de forma semelhante à maneira como a água encharca uma esponja. Quando as câmaras se enchem, são bloqueadas as veias que permitem o fluxo sanguíneo do pênis para fora, e assim o homem é capaz de obter e manter a ereção.

Portanto, a obtenção e a manutenção da ereção dependem do bom fluxo sanguíneo do pênis, por isso algumas questões de saúde que afetam esse fluxo podem também interferir na qualidade da ereção.
anônimo
06/03/2018 13h50
VOU TE DÁ O MEU ANÔNIMA, KD VC? Vou colocar ele na sua mão mole pra ti ir brincando se quiser beijar ou chupar nisso tu vai vê como funciona rs
06/03/2018 22h53
so pensar em como encher um balao
elas respondem
anônima
06/03/2018 11h23
Kkkkk thundercats oooooo kkkk
anônima
06/03/2018 11h25
Tb nao sei. Nunca vi um crescendo na minha frente