3.83K  25/06/2014 16h48

A pessoa mora muito longe de você, daí, você acha que vale a pena investir?

elas perguntam
24 12
eles respondem
25/02/2014 20h39
Eu me relaciono a distância atualmente, eu em São Paulo e ela em Curitiba. Nos vemos 3 vezes por mês aos finais de semana e devo dizer que o nosso relacionamento flui bem por dois anos. É difícil?! Sim, bastante, muito mais quando você não se encontra bem, mas quando o sentimento é forte, a relação se desenvolve e tende a perdurar. =)
anônimo
24/02/2014 16h33
Eu já namorei a distância na adolescência e não deu certo. Acho difícil um relacionamento dar certo assim, porque falta carinho, contato. Dependendo de quanto tempo for da para esperar, tipo 6 meses ou até mesmo 1 anos. Mas se for para viver assim, encontrando-se ocasionalmente, o relacionamento tem grandes chances de acabar.
27/02/2014 13h50
já me relacionei, mas nao deu certo depois de um ano,
mas tentaria se novo, nao vejo problemas.
24/02/2014 17h58
Eu já fui obrigado a ter um relacionamento a distância. Namorava a 3 anos e meio, e veio a distância. Não deu pra manter. Nos separamos com 4 anos e meio... Pra mim não rola!
05/04/2014 06h30
Relacionamento a distância? Boa sorte aos 4 participantes.
05/04/2014 06h39
Ah claro, teria a mesma confiança do que em um grupo de Skinheads cuidando de uma Sinagoga.
07/03/2014 23h13
ja aconteceu mais foi a coisa mais errada que eu já fis
03/03/2014 17h11
vish não sei em depende da pessoa e da distancia
03/03/2014 17h49
Vou mudar de cidade para estudar, e minha namorada vai ficar por aqui, lascou!
02/03/2014 16h30
Namoro precisa de contato físico.
02/03/2014 16h33
acho um pouco dificil porque a distancia cura tudo como dizem, supera ate o amor.
13/04/2014 03h03
Somente amizade, se for algo sério, prefiro ver pessoalmente.
20/06/2014 21h50
Sim, mas quero contato fisico e mais vida real.
Hoje tudo fica no facebook, skype, wats up e as pessoas esquecem que namoro deve ter contato fisico em algum momento.

Existem pessoas da vida real rodeando o casal virtual e isso pode colocar em risco a relação, pois antes de ser homem ou mulher, somos animais (animais racionais), e todo animal precisa de alimento, água, sexo (que é o objetivo Elaele) e sexo não da pra levar muito batendo punheta na frente de um computador.

Contato físico o quanto antes ajuda muito !!!!
25/02/2014 12h30
Não me relacionaria. Acho díficil dar certo.
08/04/2014 17h00
Eu já me relacionei e deu até uma certa altura, pois tem que se gostar bastante em ambas as partes, serem fiéis e estarem dispostas pelo menos de 15 em 15 dias irem na cidade do outro se revezando pra dar certo para um futuro casamento.
05/04/2014 20h35
Não, eu levo todas pra batcaverna.
04/03/2014 22h38
acho q não .... a insegurança . a saudade e outras coisas atrapalhariam
03/03/2014 19h54
Não me relacionaria.
Interessante ver que as mulheres topariam mas os homens não LOL.
02/03/2014 16h33
é muito difícil, mas eu enfrentaria isso sem problemas...
tudo depende do "motivo", se for alguém especial que a gente sabe que não vai achar alguém do mesmo "nível" em nenhum lugar, seríamos doidos de não tentar
02/03/2014 09h25
namoro a distância é muito complicado, mais ah quem faça dar tudo certo,
nhs
25/02/2014 13h22
Eu tive umas pretendentes de longe e da cidade. Nada deu certo. Mas minha primeira namorada eu conheci no chat do UOL haha. Caso raro hein. ;)
elas respondem
R00
26/02/2014 00h37
Eu me relaciono! E dá certo, se não for inclusive melhor.

Namoramos por 3 anos morando na mesma cidade, e depois disso ele mudou de cidade (já temos mais 2 anos e meio de relacionamento) e agora noivamos.

Tive a experiência de namorar perto e a distância. E posso dizer que a distância dá uma saudade boa, fazendo os fins de semana serem melhores, e permite que cada um tenha sua rotina durante a semana sem chatices. :)
04/03/2014 22h20
Acho extremamente complicado. Apenas a prática responderia essa pergunta.
24/02/2014 16h36
Já me relacionei e não deu certo. Gastava uma fortuna no telefone na época.
Namoro precisa de contato físico. Não faria de novo.
25/06/2014 16h48
Já fiz isso duas vezes e caí do cavalo em ambas. Não dá certo. Por todos esses motivos já mencionados.
12/04/2014 13h19
Sim ja namorei 3 anos e meio com um rapaz que morava em SP (eu moro no RJ), nos viamos mensalmente, mas claro que namorar a distancia é muito mais dificil sem falar de custioso, mesmo assim vale muito a pena se vc Amar a pessoa! De qualquer forma é preciso de muita confiança..... Boa sorte :)
12/04/2014 12h20
Acho que na minha idade seria perfeito .
03/03/2014 01h11
sim ja me relacionei,so é um pouco dificil principalmente quando vc sente saudade ou quer ter a pessoa por perto e nao da,
01/03/2014 18h48
Me relaciono. É muito difícil mesmo, só quem tiver disposto a passar por perrengues que deve se arriscar.
Porque o interesse de ficar juntos tem que vir dos dois, não só de um.
E também o fato de que muita coisa pode mudar, mas se o sentimento for forte, dá certo sim.
anônima
24/02/2014 16h04
Sim, eu teria um relacionamento a distância
24/02/2014 18h13
Talvez, acho que iria depender das circunstancias