Nós éramos colegas no colégio, no ano passado, logo aquela fase da vida terminou, portanto ambos estamos sem contato visual há meses.

Nós nos conhecemos por troca de olhares em um dia qualquer, ou seja, eu estava secando-a literalmente e de repente, ela olha para trás.

O contato não foi imediato por outros fatores, tanto que eu pude conhecê-la dois meses depois.

Nós nos aproximamos, às vezes, em certas ocasiões e queríamos ver quem cederia primeiro.

Eu tinha motivos para não entrar em jogo, tanto que ela até perdeu a virgindade com o tipo de pessoa cujo termo correto e apropriado é ''furadeira de hímen''.

Atualmente, nós só poderíamos reatar conversando pelo facebook, mas nós não somos mais contatos.

Eu sou muito ''stalker'' e geralmente, sei quase tudo sobre as pessoas.

Ela tem ficado meses sem mudar nada no perfil, reativei a conta e minha capa tinha uma outra garota, em seguida, ela desativou (coincidência?), ela trocou a foto, filtro preto/branco e expressão facial triste.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/09/2015 10h56
Você acha mesmo que ela desativou a conta dela e depois colocou uma foto triste, por sua causa?
Kkkkkkkkk. Afe.

Enfim, também não entendi qual o problema de adicionar a garota e mandar um: e aí josefa, quanto tempo!! Fiquei feliz por ter te encontrado, o que anda fazendo?

Tão simples...
eles respondem
anônimo
09/09/2015 09h54
Não estou entendendo o que te impediu de adicionar a menina pelo facebook dizendo: '' Oi fulana, estudei com você no colégio X, como tem passado?''

Agora, se a única forma de aproximação/contato entre vocês dois é o facebook e ela desativou a conta meu velho, paciência...
anônimo
09/09/2015 09h59
Você é um doente.
Continue aí batendo punheta enquanto ela está la sendo feliz e transando.
stalker kakakakakakak
09/09/2015 12h18
Rapaz, acho que tu se equivocou muito.

Acho que ela já sacou de princípio que você gostou dela e estes dois meses pra conhecer, ela já tava pensa do que tu nem já falar nada com ela.

Facebook não fala tudo sobre as pessoas, não da pra saber fulano ta ou não pegando ciclana, a menos que eles falem, sejam vistos, ou que as fofocas se espalhem.

Mas suficiente tu vai conhecer tudo sobre uma pessoa por rede social.

Estudo PNL e análise comportamental, assim como linguagem emocional, pra tu saber o que realnebte se passou na cabeça de alguém, é um processo denotado e difícil.
anônimo
09/09/2015 16h20
Rapaz, se vc tem interesse nela mesmo, puxa assunto. O fato de vc saber muita coisa sobre ela está a seu favor, vc já conhece os gostos pessoais dela.