5.68K  09/09/2019 23h10

Cheguei em um curso na faculdade onde no primeiro dia parece que todo mundo ja se conhecia e ja tem panelinha. No face tem um monte de gente que coloca fotos juntos nos roles. Ja faz uma semana que to nesse curso e nesse sim me sinto feio e ignorado porque quase ninguem fala comigo. Sinto que todo mundo ali se conhece e so eu de desconhecido. Agora no outro de portaria não, o pessoal gosta de min e duas gatas conversam comigo. Porque na faculdade é assim. Em todos os outros cursos que fiz todo mundo falava comigo e gostava de min so nesse da faculdade que não. Acho estranho.

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
06/03/2018 11h54
Cara, faço faculdade também.
A dica que te dou é, não liga pra ninguém, as pessoas da faculdade são mto falsas, quando vc entende bem a matéria o povo vem tudo em cima de vc, mas, se vc não entende somem tudo. Fica na sua de boa, quem vier bater um papo, tranquilo, não ligo mto pra amizade não.
anônima
09/09/2019 23h10
Deixe de fakelios
Nem faculdade tu fez
anônima
06/03/2018 11h13
Owwnnn Lio não fica triste
Eu gosto de vc ;-)
anônima
06/03/2018 12h05
Se enturma ué.
Parece bicho do mato.
06/03/2018 17h35
Sei bem como é isso, não sou uma pessoa boa em puxar conversa então minhas primeiras semanas na faculdade foram um inferno, todos começavam a conversar e eu continuava sozinha no meio da sala, a situação só mudou quando os trabalhos em grupo começaram e eu fui forçada a conversar com eles, e automaticamente pegar intimidade, dê um tempo ou puxe assunto, não vai ser assim pra sempre.
09/09/2019 20h01
Já me aconteceu, mas é preciso ter foco, pensar que vc tá ali é pra estudar, não especificamente pra fazer amigos. Se acontecer de acabar fazendo amizade, bem. Se não, foco. Vc tá lá pra estudar, e cada aluno é um concorrente em potencial...rsrs
anônima
09/09/2019 20h02
Não, sempre fui de me enturmar.
anônima
09/09/2019 20h26
Eu era representante, todo mundo falava comigo e pedia meu caderno emprestado
09/09/2019 20h32
N liga. Oq importa é a qualidade.
Pode perceber q os mais inteligentes são os q possuem mais amigos...mas uma hr vai aparecer amizades verdadeiras q vai se importar contigo.
anônima
06/03/2018 11h18
Logo estará enturmado, relaxa , eu mesma nunca me enturmei,numa sala com quase 100 pessoas...
eles respondem
06/03/2018 12h07
Quando tu tirar notas boas talvez falem contigo.
06/03/2018 17h38
Chove de mulher gostosa querendo sentar perto de mim em dia de prova, mas só em dia de prova.

Teve uma que ainda disse assim: Ei sem pressão, mas eu estou precisando de um oito pra passar viu?
06/03/2018 14h59
Cara, a grande maioria se comporta assim pois semestre que vem talvez vcs nem vão se ver mais, eh um querendo comer o outro em todos os sentidos da palavra. Sei que muitos nao concordam, mas vc está sentindo essa realidade na pele, experimenta tirar uma nota boa ou carregar uma galera sozinho em um trabalho pra tu ver como ganha o respeito de uma galerinha.
Se quiser amizades procure o pessoal mais velho de preferência que já trabalhe em algo relacionado ao seu curso, pode ser uma oportunidade ( olha a hipocrisia) e essa galera mais nova soh pensa em putaria e cachaça.
anônimo
06/03/2018 12h09
LionBlast foque nos seus estudos porque muitas dessas pessoas
quando saem dali nem olham mais na tua cara.
Quem gostar beleza, quem não gostar foda-se.
06/03/2018 11h18
Kakakakakakkakakakakakalalalalalalakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
Akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
anônimo
06/03/2018 12h11
Foreveralone.
06/03/2018 11h56
Eu falo com geral, pego amizade facil
anônimo
06/03/2018 17h47
Quando fiz era assim, e dava graças aos deuses.
anônimo
09/09/2019 19h57
ninguém gosta de mim tbm
anônimo
09/09/2019 20h10
Não era assim não... Kk
anônimo
09/09/2019 20h36
Não, falo com maioria dos colegas e alguns lá