Conheci um homem no tinder e depois de um tempo saímos! Fomos em um bar e na volta ele me trouxe de carro. No carro a gente se animou e eu acabei divertindo ele com as mãos até o fim...
Ele já veio falar comigo de novo e eu achei ele muito legal!
Mas estou preocupada dele esperar que eu já faça mais coisas, porém fiz no calor do momento e não sei se continuaria com essa "rapidez toda".
Como lidar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/03/2018 11h45
Próximo passo é a chupetinha.
elas respondem
anônima
06/03/2018 11h44
Faz o que tu quiser, respeite vc mesma. Para de se preocupar se o cara vai achar isso ou aquilo. Se ele cair fora, dar gracas a Deus