Eu tive e achava ruim, era entediante.

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/03/2018 12h39
Sim, com meu espelho.
06/03/2018 13h06
Tenho até hoje..indo pra sete anos.
Não vejo necessidade de brigas. Isso é coisa de gente imatura.
06/03/2018 12h39
Sim, e normalmente e sinal de que falta sinceridade e envolvimento. Onde há amor há conflito constante.
06/03/2018 12h42
Hahahahahaha obrigado por confirmar o que sempre digo.

E sim, todos meus relacionamentos são quase sem brigas. Dou a palavra final e ela fica emburrada. Taí a dose de emoção pra não ficar entediante.

Ai, mulheres...
elas respondem
anônima
06/03/2018 13h11
Tive. Meu casamento. Por isto acabou acabando
06/03/2018 13h25
Não, meus 2 namoros foram de muitas discussões, não sou de levar "desaforo" quando se trata de relacionamento, e nunca era por ciúmes, era sempre divergência de opinião mesmo, então bringávamos com frequência, eram brigas bobas contudo, coisa de fazermos as pazes logo... Não acho que as brigas desgastavam a relação, acho até que seria mais chato viver sempre concordando com tudo o que ele falava e ele concordando com tudo que eu falasse, sem contar que fazer as pazes era sempre muuuito bom..ambos durarão mais de 3 anos. Mas cada relacionamento é diferente, depende sempre da personalidade dos dois envolvidos... minha melhor amiga, por exemplo, nunca briga nos relacionamentos, na vez que briga já terminam e acabou.
anônima
06/03/2018 12h58
Não e acho monótono demais
06/03/2018 14h29
Sim. E acabaram em amizade.
Não sou barraqueira, então não curto discussões e tals.
06/03/2018 12h39
Sim e acho muito bom
06/03/2018 13h08
O meu último e o primeiro kkkk
06/03/2018 23h12
Sim e prefiro, relacionamento onde há briga o tempo todo é muito desgastante