Ou é só impressão minha?

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/03/2018 15h26
Olha... o problema de uma virgem é que elas ficam idealizando DEMAIS a primeira vez. Sonham se o amado será seu marido para sempre e eles terão filhos e uma família feliz no futuro. Ficam preocupadas se o cara um dia vai traí-las, etc, etc, etc...

É neura DEMAIS para uma coisa tão simples e normal. Então, eu prefiro uma mulher bem resolvida. Mas não deixaria de ficar com uma virgem.
06/03/2018 15h35
Claro que ligamos, principalmente quando queremos algo sério.

Agora se for só pra casual, relacionamento aberto e essas frescuras todas, uma rodada se torna mais desejada.
anônimo
06/03/2018 15h15
Nao ligamos pq nao tem mais kkkkk mas gosto sim é um momento mt especial pra mim tbm participar disso
anônimo
06/03/2018 16h24
vc que pensa! Todos meus amigos, eu, primos, etc adoramos
06/03/2018 15h24
É pq se fossem dar bola pra isso daqui há alguns anos os homens iam ter que ir procurar namorada no jardim da infância.
06/03/2018 16h10
Fala sério!! em que ano vc nasceu ou melhor em que século?????????
06/03/2018 15h55
Virgindade não é qualidade é apenas uma opção ou falta de opção, não definirá o caráter da pessoa de maneira nenhuma, sei de pessoas que casaram virgens e não foram fiéis se tornaram promíscuas etc... E sei de outras principalmente mulheres que eram tidas como putas que depois de se casarem mudaram completamente. Então penso que quem toma essa decisão de se guardar pra alguém especial ou que seja por convicção religiosa e moral e sabe que isso não lhe torna melhor que ninguém,eu respeito,mas achar que isso é um troféu ou sinal de santidade e pureza não concordo mas respeito tbm.
anônimo
06/03/2018 15h43
Só curto as virgenzinhas safadas.
Eu acho que a maioria quer uma mulher bonita e legal.
Pedir mais que isso vai ficar difícil achar.
06/03/2018 16h14
Eu gosto sim.
anônimo
06/03/2018 16h58
Tem trouxa que ainda importa.
06/03/2018 15h21
A gente caga pra isso. É uma certa responsa, se o cara não se sente especial sendo o primeiro, segue o baile.

Mesma coisa com mulheres e homens virgens.
06/03/2018 19h25
Sim, eu gosto. Inclusive espero perder a minha com uma, mas se não for fazer o que né?!
elas respondem
anônima
06/03/2018 15h19
As mesmas perguntas d sempre. Tanto faz se vc tem buceta está bom. se for virgem é melhor eles gostam mais por ser apertada. homem é tudo tarado. basta ter vagina e não importa se é nova ou usada.tchau
06/03/2018 16h57
Kkkkk ainda tem mulher que curte ser valorizada por ser virgem?
06/03/2018 15h37
Eu acho que são as duas coisas.... isso me desaponta um pouco sabe.
06/03/2018 15h12
É isso aí
06/03/2018 15h12
Sim, na verdade odeiam. Tanto é que ninguém fica atrás de mim, por exemplo.
anônima
06/03/2018 15h25
Sim, eles preferem as mais experientes, que não tem frescura etc.
Com a menina virgem precisa ter paciência pra esperar o tempo dela, ir com calma, ensinar as coisas etc.
06/03/2018 15h20
Acho que perceberam que o valor da mulher não está nisso, até mesmo porque virgem não é santa, é uma mulher normal que ainda não transou apenas.