Claro que passando por:
Exames psicológicos
Teste de Tiro
Ter bons antecedentes
etc ....

Sou completamente a favor, pois os bandidos estao barbarizando com o trabalhador.

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/09/2015 15h08
Qualquer cidadão 'de bem' pode fazer merda estando armado
eles respondem
anônimo
09/09/2015 12h06
Eu prefiro uma sociedade em que todos estão desarmados.

Acredito que o cidadão de bem não faria o uso adequado da arma.
09/09/2015 11h52
Onde vc estava em 2005 durante o plebiscito? Mantivemos a permissão de compra de arma de fogo para o cidadão de bem, o problema ficou com a burocracia para provar ser cidadão de bem.

Arma de fogo na minha mão hj seria menos 10 flanelinhas na cidade, e na mão deles seria menos eu na cidade.

Teríamos mais acidentes e mais mortes banais, além de revides mal sucedidos contra bandidos.

Sou contra por enquanto.
anônimo
09/09/2015 14h59
Nesse momento é mais importante desarmar o cidadão que não é de bem.
12/09/2015 12h43
Se o estado cumprisse seu papel de proteger eu seria contra, mas invés disso ele não protege e ainda nos tira esse direito.