Já brigou com o chefe, mudou de setor ou algo assim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/03/2018 16h01
Eu sim.. Com um ex colega de trabalho que me detestava. Sempre tive desentendimento com ele... Pq ele queria me prejudicar e me dava bem na empresa. Aí o invejoso me colocava pra baixo, e eu não gostava disso e me desentendia discutindo e batendo boca. Pior que ele trabalhava no setor ao lado de mim, ou seja, perto de mim... Percebi isso quando estava em apuros na empresa, fazendo o deposito, e ele estava perto de mim... Pedi ajuda pra ele, e ele virou as costas e foi embora. Foi ali que comecei a saber que ele não gostava de mim e o pessoal que gostava de mim, me falaram que ele me detestava e estava falando mal pro patrão(sendo que o patrão me admirava muito).

E sabe qual foi o final disso tudo?

Ele foi demitido antes... E eu foi apenas rescindir o contrato, até pq era contrato temporário. Mas pelo menos recebi um documento muito importante(agradeço muito ao meu antigo patrão) e posso voltar a qualquer momento lá. Só que não volto, pq haviam muitas pessoas que não gostavam de mim tbm e lá era uma briga demais... Ambiente assim só dá estresse.
anônimo
06/03/2018 15h32
Sempre brigo com os chefes porque quero mandar mais que eles.
06/03/2018 16h14
Não porque sempre fui na minha, e só faço o trabalho dado. Não gosto de misturar muito trabalho e vida pessoal. Em questão de brigar com chefe, já aconteceu, mas nada muito grave, apenas discussões bestas, até porque não gosto de levar bronca injustamente. Mas quando eu estou errado, aceito a bronca de boa e ainda peço desculpas. Sou do tipo que gosta de justiça, se cascar em mim e eu estiver certo, vai ouvir, pode ser patrão ou quem for.
06/03/2018 15h43
Só com colega de trabalho
06/03/2018 15h37
Já briguei algumas vezes quando trabalhava para os outros, mas depois ficou tudo bem.
06/03/2018 15h37
Daria um livro.
elas respondem
06/03/2018 15h36
Já mandei até denúncia para o MP
anônima
06/03/2018 15h40
Sim e pedi demissão.
06/03/2018 15h42
Já sim.
Não suporto injustiças e pra mim regras vale para todos, sem privilegiados.
Então, se é chefe ou não, eu reclamo mesmo kkk
06/03/2018 16h04
Já e foi aí que eu decidi que nunca mais ia ter chefe.