Já aconteceu de em algum encontro ou namoro quando finalmente foram transar, vcs se decepcionaram em vê-la nua? Estria, celulite, gorda demais, peito caído? Etc. comentem no anônimo, quero verdades

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/03/2018 15h57
Sim, a vagina dela só tinha 11cm.
06/03/2018 15h43
Vou te contar um segredo: a gente já sabe como vocês são em 99% dos detalhes antes. A gente não perde nenhuma chance de espiar o decote, as pernas, as curvas, etc. E quase impossível o cara ter alguma surpresa.
06/03/2018 17h43
Já sim e a garota em questão nem era uma transa. Apenas uma amiga de grande afinidades e eu achava ela muito linda, pois estava sempre bem maquiada e de muito bom gosto nos trajes. Nos encontrávamos em festas ou baladas. Poucas vezes no dia a dia. Um dia tivemos uma oportunidade de caminhar numa praia de nudismo, fui dar um mergulho e quando voltei quase não a reconhecí... muito diferente. Sem os sutiã push up, aqueles montes 48 apontavam para o chão; sem a maquiagem o rosto parecia de outra pessoa e os cabelos sem o auxilio do megahair, lembrava o Rambo. Celulite além do normal, parecia um livro de Braille. Mas o que salvou foi que ela sempre teve um sorriso muito original e isto prevaleceu. E seu caráter e bom humor estão acima da média. Te confesso que aprendi a gostar mais dela, de uma maneira diferente.
06/03/2018 15h42
Nua, sem maquiagem, espartilho, bojo.

A gente mente verbalmente, mulher fisicamente.
06/03/2018 15h59
Com certeza!!!
06/03/2018 15h42
Só uma vez q vi minha vo nua =,(
06/03/2018 15h57
Eu nunca.
anônimo
06/03/2018 17h45
Sim, já.
anônimo
06/03/2018 18h34
As vezes acontece, mas como do mesmo jeito.
elas respondem
anônima
06/03/2018 15h55
Se se decepcionar pode ter certeza que tem quem queira.
anônima
06/03/2018 15h54
Obs