Com educação e um bom papo. E acima de tudo naturalidade.
Seja gentil, divertido e sincero e poderá agradar =]
06/03/2018 16h01
Não importa o lugar, educação e bom humor sempre.
06/03/2018 16h20
Com educação e simpatia, já é um bom começo!
eles respondem
anônimo
06/03/2018 15h56
obs, moças tbm explicam como um feio deve chegar em vc pra vc nao ficar constrangida
06/03/2018 16h01
Tem que chegar na mulher que já deu abertura. Os mocorongo que chegam de forma aleatória é que se fodem.
06/03/2018 16h02
Comece não perguntando para mulheres. Mulheres odeiam um cara que chega com papo ou approach decorado. Toda interação deve ser natural. Veja o que mais nela te atrai e vá lá elogiar. Se ela der abertura, puxe conversa daí.

Aprenda a pescar com um bom pescador, não peguntando pro peixe como ele prefere ser pego.