Já se envolvi com dois homens casado,sendo que um fui saber depois que era casado,e acabei engravidando de um deles e infelizmente meu filho acabou vindo a óbito. Desde de então minha vida virou um inferno e se arrependi horrores por isso!
Depois de um ano tento seguir a minha vida normalmente, Mais procuro sempre melhorar e mudar não quero mais isso. Acontece que só aparece na minha vida pessoas comprometidas e nunca um cara bacana, solteiro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/03/2018 16h45
Sinto muito pela tua gravidez interrompida.

Sobre o teu azar, não desista. Beije sua cota de sapos que uma hora tu encontra alguém legal.

Pouquíssimos acham o amor na primeira ou segunda tentativa.
anônimo
06/03/2018 18h13
Não sei
anônimo
06/03/2018 18h15
Já ouviu falar em "dedo podre"?
elas respondem
anônima
06/03/2018 16h49
Primeiramente ao invés do se tu usa me, pq se é para terceira pessoa. Sobre os casados, eu tbm passo por isso. Muitos... mas depende de vc dizer não
anônima
06/03/2018 18h12
Ac