Pessoal, sou amiga colorida de um cara e saímos com frequência por 5 meses... sempre foi muito intenso e gostoso para os dois, ele deixou bem claro que não quer se envolver e eu sempre aceitei e nunca fiz nenhuma cobrança. De alguns dias pra cá ele parece estar me evitando, mas sempre que possível encontra uma forma de se fazer lembrado, mas não mais com a mesma atenção. A única coisa que pedi a ele era que me contasse quando encontrasse alguém. Será que ele está me evitando para não me contar isso? Será que ele desistiu de vez, mesmo eu tendo certeza que sempre foi muito bom para os dois? Ele pode estar fazendo algum joguinho comigo? Ou apenas perdeu o interesse? Me ajudemmmmm!!!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2018 17h00
Ele provavelmente está em outra já, você foi só o aperitivo para ele.
Sinto muito, espere o próximo trem porque esse já partiu.
elas respondem
anônima
06/03/2018 16h55
Perdeu totalmente o interesse.
anônima
06/03/2018 16h53
Não é jogo, ele dev ter perdido o interesse