1.09K  28/04/2019 13h00

Preciso fazer um desabafo... sempre que me interesso por alguém e esta pessoa me adiciona em suas redes sociais eu fico perdida, não é a primeira vez que acontece isso... a paquera e as conversas estão lindas, super prazerosas e já eu me sinto envolvida com há reciprocidade na paquera, mais mesmo eu sendo uma pessoa confiante e segura, quando vejo meu paquera com um monte de mulher no face ou no insta.. eu brocho e começo a ficar insegura, fico sem tato.. é muitas mulheres e fotos que o cara curte e sinto como que se tivesse que disputar a pessoa, como eu não gosto de me sentir insegura acabo desistindo, não queria mais me sentir assim, mais também não sei como agir, o que vocês me aconselham? Eu me acho interessante mais esse mundo virtual me desestimula demais

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/03/2018 17h26
Também sou assim, vejo aqueles caras comentando as fotos delas e deixo pra eles. Desisto, a não ser que os caras sejam inferiores a mim.
26/04/2019 23h01
Exatamente, como já dizia minha mãe: "A vida que a gente tinha antes do telefone era muito melhor!!!"
anônimo
26/04/2019 22h58
Eu acho q um cara q sai atirando pra tudo quanto é lado nas redes sociais, imagine o q n é capaz de fazer na vida pessoal. Se tenho interesse numa mulher, naquele momento preciso tratá-la como única. Prefiro ser reservado do q querer mostrar pra sociedade q sou um garanhao. Se o cara é assim nas redes sociais, cai fora, n tem caráter nenhum.
anônimo
06/03/2018 18h54
legal!
anônimo
27/04/2019 14h16
não flerto através de postagens publicas em redes sociais, somente atraves de conversa privada com a pessoa que estou afim.
elas respondem
06/03/2018 17h22
eu tbm acho a mesma coisa!
06/03/2018 17h55
Um dos motivos para eu não ter redes sociais
06/03/2018 23h10
Acho que isso é normal né? O melhor é não ver e não ficar stalkeando, foca na vida real
28/04/2019 12h53
Sei que pode ser doloroso e chato, mas pelo menos as redes sociais mostra a realidade dos quais tem por trás algumas vezes do que ser iludida e ainda pior você se sentir machucada por isso. E com tudo isso, nem dou a mínima.. se fosse comigo e relevaria normal e faria o mesmo, além do mais, sempre tenho mais amizades com homens que já me preparo com essa comédia e isso já me deixa mais confiante ainda. E não ficaria triste por único paquera sabendo que tem vários que pode me conquistar. Isso se chama auto confiança.
anônima
28/04/2019 10h17
Eu também tenho esse problema.
28/04/2019 11h17
Pare de dar importância as redes sociais, pois uma imagem tem mil explicações, desencana. E ainda mais, pare de tirar suas conclusões sobre os post, pq vc não tem como advinhar o pensamento ou sentimento de alguém apenas por um post, pode ter muito mais por trás daquilo.
28/04/2019 13h00
Eu não fico insegura, eu perco o interesse mesmo, o cara é um carentão e isso tem apenas a ver com ele. Digo isso no caso do cara só viver atrás dessas coisas. Não tem muito o que fazer, fico é surpreendida quando encontro um com bom senso.