Tenho 16 anos e estou namorando uma menina de 18. A gente faz a mesma faculdade no mesmo lugar e ela está um semestre à frente.

Ela sempre disse que era BV e até me mostrou tweets das mais diversas datas dela dizendo que era BV na internet. Ela sempre dizia que era BV, mas está sempre feliz.

Antes da gente começar a namorar ela disse que era BV e perguntou se eu era e eu disse que sim porque eu era. Então o nosso relacionamento nasceu no BV, mas será que ela era BV mesmo?

Será que vai dar em algum problema a minha inexperiência caso ela tenha experiência?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/03/2018 17h24
Oxe, se ela disse que é, entao é.
Por que essa desconfiança toda?
anônima
06/03/2018 18h17
Percebo que hoje a faculdade é o antigo "colegial"
06/03/2018 17h56
BV da internet...
anônima
06/03/2018 18h30
Ô gente! Já chorei de rir aqui! Não aguento esses comentários. Relaxa! Só pq ela é mais velha? As vezes ela não foi precoce pra namoro. Eu mesma fiquei a primeira vez com 15 anos, mas só por pressão, eu não queria. Depois passei um tempão sem ficar com ninguém. Adolescente tende a dramatizar tudo. Daqui há 10 anos tu vai se acabar de rir disso.
eles respondem
06/03/2018 17h26
È cada uma...
anônimo
06/03/2018 17h36
Tô achando que ela usa isso de BV pra se promover
anônimo
06/03/2018 17h46
MDS... Não tem outra coisa para se preocupar sem se for esse negocio de BV?... Se ela era ou não, o problema é dela e vc deveria se preocupar em outra coisa, em vez de uma coisinha de adolescente boba dessa.
06/03/2018 18h20
Tu entrou na faculdade com 15 anos? O Sheldon Cooper hein.
anônimo
06/03/2018 17h28
E daí se não for? Vai terminar com ela por conta disso?
Já começou mal, hein, cadê a confiança na parceira, moleque.
06/03/2018 17h38
Eu mordi aquela boquinha antes de vc
06/03/2018 18h21
Caralho tu tem 16 e já ta na faculdade?
06/03/2018 18h22
Porra, parabéns viu. E olha que semana passada teve uma menina de 9 anos aqui pedindo conselho pro namoro, mas essa superou.