Eu por exemplo, quando tava namorando ela não era minha prioridade, eu tirava algumas horas pra ela e pronto. Acho que ter alguém é bom, mas eu vivo bem sozinho.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/03/2018 19h03
Rapaz. Depende do que vc encara por prioridade. Pq quem gosta mesmo quer está perto. Claro que vc vai ter que ter tempo pra si mesmo, pra família, pra os amigos. Mas quando vc gosta mesmo, mesmo, vc quer tah junto até pra falar coisas idiotas. Claro que algumas horas por dia basta. Vc só não pode sacanear de deixar em segundo plano sempre é em detrimento dos amigos e de tudo o mais.
Lou
06/03/2018 19h18
A prioridade sempre deve ser nós mesmos. Mas isso não quer dizer que a pessoa com quem estamos não mereça atenção ou entre na lista de "compromissos" como qualquer outro.
kmb
06/03/2018 21h52
Concordo...pela primeira vez alguém aqui me deixou sem precisar falar nada. ;)
06/03/2018 21h56
A pessoa é tua prioridade, mas tem momentos que não é possível. Então a pessoa tem que entender.
Deve existir reciprocidade.
Vc só não pode desistir de sonhos por alguém.
eles respondem
anônimo
06/03/2018 18h25
Depende da mulher
06/03/2018 21h48
Ela é prioridade na hora de eu foder alguém, e isso é o bastante.
anônimo
06/03/2018 18h44
A prioridade é você
06/03/2018 21h46
Só se ela te fizer de prioridade. Do contrário, melhor esquecer. Mulher que não se doa no relacionamento, não tem como manter uma relação agradável e longa.
06/03/2018 22h02
Não tem essa de optar, se você estiver gostando muito da pessoa, vai querer estar sempre perto. Existe amor, existe namoro e existe um sem o outro...
anônimo
06/03/2018 22h04
Faça ela de prioridade, e ela perderá o tesão em você. SIMPLES ASSIM
anônimo
06/03/2018 18h23
Sim.