Saímos por alguns meses e sempre soube que não teríamos nada além de um caso... mas sempre foi muito intenso e muito bom para os dois. De uns dias pra cá ele parece estar me evitando e me responde sempre com poucas palavras. Nada da atenção e insistência de antes. Mas sempre ele quem dá o bom dia... mesmo que depois nada mais fale comigo no resto do dia. Isso aconteceu depois de um encontro que tivemos no qual disse a ele que seria a última vez.. mas deixei bem claro que me arrependi do que disse e que estava voltando atrás... que não queria que fosse a última vez... Desisto? Espero? Ignoro? O que faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
06/03/2018 21h37
Complicado mas se não tiver futuro é melhor deixar tudo como está mesmo.
anônimo
06/03/2018 17h35
Você está apaixonada.
Infelizmente ele não está muito a fim de engatar um namoro.
Segue o fluxo, moça. A vida tem disso mesmo.
anônimo
08/03/2018 01h56
Apenas retire-se, não exclua, não o bloqueie nem nada. apenas fique na sua e viva a sua vida. a primeira coisa é você se colocar em primeiro lugar, em segundo lugar é faze-lo ter certeza de que você não é disponível para ele, quando bem entender... ;)
anônimo
06/03/2018 17h33
Pergunta pra ele logo. Fala a real.
06/03/2018 17h45
Espera tomar um chifre, ser magoada, trocada, humilhada.. aí talvez acorde pra vida.
elas respondem
anônima
07/03/2018 10h08
É complicado. Cabe apenas você escolher o que é melhor pra si. Quer se relacionar com alguém? Procure um rapaz que tenha o mesmo propósito. Se ficar nessa maresia, saindo com ele casualmente, quem corre o risco de se apaixonar é você.
Depois pra desapegar é horrível, por mais que vocês se deem super bem.
Pense bem! As vezes é melhor você ir se distanciando dele e ir se acostumando.
06/03/2018 17h56
Moça,

Porque disse a ele que seria a última vez?
06/03/2018 18h15
Podem existir vários motivos pra ele fazer isso, mas sinceramente se fosse eu colocava um ponto final, eu não iria correr o risco de me apaixonar por um cara, que o relacionamento não iria passar de um caso.
anônima
08/03/2018 01h53
Esquece, é passado isso que vc tá sentindo é normal se apegar mas logo passa.
06/03/2018 17h37
Ele esta te dando um gelo pq quer continuar comendo sem compromisso.
Se eu fosse vc ficaria menos disponivel, falaria (mandaria mensagem ou responderia sempre um dia sim e um dia não) se valorize para que ele te valorize.
anônima
06/03/2018 20h44
Não sabe brincar, não aperta o play