Não pode gozar na camisinha, conversar um pouco com a garota de camisinha e depois que o pênis tá menos ereto ou mole tirar?
Pergunto isso, pq as vezes acontece e nem se percebe

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/03/2018 17h48
É só pra não escorrer tudo no lençol amigo.
anônimo
06/03/2018 17h58
pq é mais facil, e vc ficar com a camisinha de pau mole é uma visao horrivel pra menina, aquele saquinho cheio de porra e o pau mole
anônimo
06/03/2018 18h07
Para não ficar escorrendo no chão ou cair no local... E além do mais, a camisinha pode sair, se o seu pênis ficar todo flácido... E aí, vai limpar a lambança toda?... Bem melhor retirar mesmo apos terminar e finalizar, pq aí vc já fica livre daquilo.