Friendzone só existe aquela em que a mulher coloca o cara. Por definição e o local onde tu coloca o mocorongo que nunca vai te comer.

Homem não coloca mulher nenhuma nessa posição. No máximo ele deixa ela no banco de reservas pra comer se a titular estiver lesionada ou mal no jogo.
anônimo
06/03/2018 18h46
Qdo sao colegas de trabalho coloco na friendzone mesmo. Motivos óbvios
anônimo
06/03/2018 18h51
a mulher q coloca, se o homem colocar a mulher é pq ela é feia, nao tem outra explicaçao, essa é a resposta unica e verdadeira, o resto é pra nao ferir os sentimentos da moça
06/03/2018 18h15
É uma posição que o cara se coloca.

Uma mulher se colocar nessa situação, de esperar conquistar um cara através da amizade, é muita burrice. Mais que burrice dos homens.

Mulher tem homem na friendzone. Homem tem mulher na geladeira(contatos pra trepar).
06/03/2018 22h44
eu nunca deixei, sempre me deixaram HDAUSHUDA
elas respondem
anônima
06/03/2018 18h43
Eu também penso que a mulher que coloca o homem na frienzone! O homem coloca na lista pra pegar.