Gente, há pouco tempo, uma menina que eu nem conhecia começou a puxar assunto comigo no colégio e até me adicionou no Facebook.
Conversei com ela normalmente, tratei bem etc.
Aí, tinha um amigo dela que estuda lá também que se interessou por mim, ele me adicionou no face e tals. E ele é amigo dela.
Aí eu vi uma conversa no no whats, ele estava comentando sobre mim, me elogiando e tal, aí ela foi e ficou falando que eu era bonita mas eu sou cafona e me visto mal. Gente, eu juro para vcs, EU NÃO ME VISTO MAL, DE VERDADE MESMO!
Só não estou entendendo pq ela me trata bem na minha frente e por trás falou essas coisas de mim

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/03/2018 18h38
Até sua foto de perfil tem cara de chorona
Faz o seguinte pergunta pra ela como é que você faz pra deixar de ser cafona.
Começa a deixar ela meio encanada, entra no psicológico dela.
Não fale que viu a conversa, mas começa a fazer certas perguntas e tal...
Veja a reação dela.
anônimo
06/03/2018 18h38
Ela quer que ngm vai pra vc... Agora que vc descobriu como ela é falsa, se afasta dessa porcaria...

Pessoas assim não merecem atenção de ngm. Ela fez isso para te ofender mesmo e te prejudicar, mas como vc é esperta já viu quem é ela. Parabéns por ter visto quem é essa menina... Ela quer passar uma imagem de boa e amiga, mas na vdd, é uma falsa que deseja vc no ruim e prejudicada. Abre o olho para essa garota aí, não deixe de cumprimentar, mas tbm não dê intimidade e nem conversinha paralela pra ela.
06/03/2018 18h39
Vão convidar a Meryl Streep pra dramatização.
06/03/2018 18h41
O que isso importa, se o cara gostou de vc é pq não te acha cafona. E essa mina aí não é sua amiga. Se vc vascilar ela conta pro cara.
13/02/2019 12h19
inveja porque vc é linda dona @Brendaa!heheh
06/03/2018 18h44
Primeiro vai lá no google e entenda o que é recalque pra não ficar usando palavras sem sentido nas coisas.
anônimo
06/03/2018 18h44
Termina com ela....
anônimo
06/03/2018 18h49
liga o foda-se.
anônimo
13/02/2019 12h07
Eu só trabalho com imagens minha jovem.
elas respondem
anônima
06/03/2018 18h38
Essa ai é falsa..se afaste dela
06/03/2018 18h39
Algumas mulheres não gostam de outras mulheres e se gostarem, são lésbicas, fato!
13/02/2019 12h39
de duas uma , talvez ela seja dessas amiguinhas invejosas que na frente e uma coisa e por trás e outra , ou ela e afim do amigo e sentiu ciume quando ele mostrou interesse em vc , e quis queimar seu filme !
anônima
06/03/2018 18h36
Tb não entendo esses dramas juvenis
06/03/2018 18h56
Conhece a frase “quem desdenha quer comprar”?
Traduzindo: inveja de ser vc e/ou ter o que vc tem.

Porem talvez seja legal aproveitar o desdenho dela e dar um up no visual so pra ficar mais linda do que vc ja deve ser. ^^
13/02/2019 15h00
pq ela tem inveja e é falsa.
se afasta
anônima
13/02/2019 15h37
Nem tudo é inveja, algumas pessoas falam sem pensar, mas na foto de perfil vc ta vulgar.