1.04K  06/03/2018 22h38
elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
06/03/2018 19h26
Sim, depende da mulher. É mais fácil uma mulher assim ficar comigo apenas pelo meu dinheiro.
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
06/03/2018 19h27
Quem gosta de dinheiro é mulher. Homem gosta de vagina.
06/03/2018 19h31
Sendo honesta e buscando melhorar a vida dela com estudo e procurando emprego e crescer na vida.

Não vejo problema.
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
anônimo
06/03/2018 19h33
Faltou à opção:

(x) Sim, eu namoraria porque ela é uma mulher vaidosa, educada e batalhadora mesmo com pouco dinheiro.

Não vou ser leviano de dizer que o dinheiro não ajuda ou faz diferença, no entanto, é possível sim se cuidar, ser educado e viver razoavelmente bem com pouco se você for inteligente e maduro. Não aceito isso como desculpa para andar de qualquer jeito e não se esforçar para melhorar.
anônimo
06/03/2018 22h26
Se ela me fizer sorrir, qual o problema?
06/03/2018 19h31
Sim, iria combinar cmg "A pobre e o Vagabundo"
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
anônimo
06/03/2018 21h36
Não me importo se ela for pobre, mas desde que procure sempre melhorar de vida, correr atrás, trabalhar, estudar e se qualificar.
anônimo
06/03/2018 19h37
Sim... Mas, se ela tiver carater, ela tem tudo pra ficar comigo. Geralmente essas pobrezinhas se fazem de vitimas para conseguir um homem para sustenta-las... Não todas, mas uma boa parte sim.
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
06/03/2018 22h14
Nenhuma das alternativas. Namoraria porque eu desprezo o maldito dinheiro. Dinheiro é para comprar as coisas que você precisa ou gosta, não pra decidir com quem você namora.
anônimo
06/03/2018 21h35
Claro! Adoro bancar presentes, saídas, viagens e tudo mais pra uma mulher. Não gosto que ela pague nada. Só boquete!
06/03/2018 21h34
Sim, tendem a ser mais humildes e menos cheio de frescuras. A riquinha é cheia de não me toque.
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
anônimo
06/03/2018 19h36
Só se fosse pobre pobre de marré-de-si.
06/03/2018 19h28
Apenas herdeiras e filhas da burguesia
anônimo
06/03/2018 19h24
Vem ni mim mulher muito pobre
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
06/03/2018 19h38
Daria pão de Natal.
votei em Sim é bom que nem preciso gastar muito ela se da por satisfeita
06/03/2018 19h31
Que nojo

votei em Não, prejuízo muita diferença de classes e no geral não se arrumem como deve
06/03/2018 19h23
Não namoraria não...
votei em Não, prejuízo muita diferença de classes e no geral não se arrumem como deve
elas respondem
anônima
06/03/2018 20h30
Eles falam que não tem preconceito, mas sabemos muito bem que não é assim.
anônima
06/03/2018 22h38
Eita anonima estamos no mesmo barco então, não sou pobre vivendo abaixo da linha da pobreza tbm, mas vivo com um salario minino e moro numa casa modesta dos meus pais. Conheci um médico de familia influente e politica e fiquei nessa dúvida será que eu sirvo apenas pra ser usada sexualmente ou ele assumiria um relacionamento de verdade comigo sem se importar com minhas condições? dificil viu
anônima
06/03/2018 22h20
Eles têm medo é de mulher bem sucedida... mulher pobre não intimida... é quase o sonho deles "salvar a mocinha indefesa" que vai admirá-los pro resto da vida... só que às vezes a mocinha acha que o dinheiro do cara dá em árvore... conheci um que namorou 3 anos, vendeu o carro pra pagar a festa de casamento. Casaram, ela ganhava muito pouco, vieram as dívidas e ela cobrando mais coisas materiais do cara, e ele se matando em fazer horas extras... pois então, o casamento durou 8 meses... ele voltou a morar com a mãe, sem casa pq nao compraram e sem carro...
kmb
06/03/2018 21h31
Olha, eu parto do princípio que não seja a pobreza o problema e sim o intelecto. Infelizmente pessoas que são classe E como vc comentou com alguém por aí, não vai ter as mesmas ideias, visão de vida, intelecto ... opinião política/ cultural/ econômica de uma pessoa classe B por exemplo. Então não acho que o homem não ficaria com a mulher pq ela não tem grana e sim pelas ideias não baterem. Mas se essa mulher ou homem tiver um nível de conhecimento/ conversa que batem como a pessoa que está afim que pertence a outro meio, acho que Não há preconceito.
anônima
06/03/2018 18h54
Defina "muito pobre".