1.06K  07/03/2018 08h46

Toda vez que vou transar com ele quando o pênis ta entrando doi pra caramba sinto como se tivesse me rasgando, e doi até ele entrar todo e passa uns 30 segundos doendo muito ai a dor desaparece depois de uns segundos , é essa tortura toda vez que vamos transar.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/03/2018 19h05
ai ai ai... Vai uma dica minha... Lubrifique antes e capriche na preliminares... É isso que está faltando... Lubrificar que digo, é naturalmente. Se vc sair dando de qualquer jeito, vai sempre acontecer isso... Aproveite o sexo, sexo não é só penetração!
anônimo
07/03/2018 08h41
as vezes vc nao ta librificada o suficiente...
anônimo
06/03/2018 19h03
Vc por acaso tem o clitóris grande? Pois se ele infla quando está excitada, internamente vai comprimir as paredes internas da vagina.
anônimo
06/03/2018 19h12
Já conversou com seu ginecologista sobre isso? Se não, vá assim que puder. Dor é um dos sinais mais clássicos que o nosso corpo nos dá quando algo não está bem. Contudo, não há necessidade de ficar apavorada, sofrer por antecedência também não irá ajudar. Sexo tem que ser prazeroso e a dor só é aceitável se for consciente.
06/03/2018 19h16
Vaginismo. Fale com seu gineco
06/03/2018 19h24
Pode ser vaginismo, falta de lubrificação, etc. Tenta colocar um monte de lubrificante pra ver se rola legal.... se não rolar, se a dor for mais muscular do que pela fricção em si, vá no médico.
anônimo
06/03/2018 23h13
Minha mulher teve isso tb. Pode ser útero mais baixo, algo assim. Pergunte a um ginecologista. Fique bem lubrificada, com tesão! Vai com calma que passa
anônimo
06/03/2018 19h06
Usa um lube
anônimo
06/03/2018 19h19
Ta dando pro cavalo da nisso
elas respondem
anônima
06/03/2018 19h26
Comigo também acontece a mesma coisa,toda vez sinto essa dor
anônima
06/03/2018 23h26
Eh exatamente isso que acontece comigo. Fui a ginecologista, fiz todos os exames, tudo normal. Nunca senti prazer, só dor e não tem explicação. Acho que não nasci para o sexo.
anônima
07/03/2018 08h46
Já passou da hora de ter uma conversa com seu ginecologista moça
06/03/2018 19h35
Seu himem rompeu na primeira transa? Se ele ainda está aí pode ser o problema, hímem complacente, o fdp não rompe, estica mas não some -_-. O negócio é usar lubrificante e ir transando rs, vai melhorando. Sempre vá com calma na hora da penetração e nunca transe se não estiver MUITO afim rs. É isso.

De qualquer forma vá ao gineco e converse sobre. Boa sorte.
anônima
06/03/2018 19h44
Você deve ser 'apertada', como dizem... É normal isso. A tendência é melhorar com o tempo/frequência.
anônima
06/03/2018 18h58
Vish