Alguém sabe alguma ótima dica para cuidar da beleza dos cabelos, pele, maquiagem e outras

elas perguntam
3 9
eles respondem
06/03/2018 19h29
Toma banho. Kkk. Brinks. Não entendo nada de maquiagem e essas paradas.
06/03/2018 22h41
Tudo que a Bela Gil falar.
06/03/2018 22h43
Solta o potão de sorv...

Ok, esqueça.
elas respondem
anônima
06/03/2018 19h26
Eu sei pele : Protetor Solar, Óleo de semente de uva , esfoliação com borra de café, açúcar ou fubá.
Vc também pode bater o arroz e transformar numa farinha misturar com chá de camomila ou clara de ovos e usar como clareador.
Argila verde, argila branca e argila amarela.
Lembre se das cores : verde limpeza, branca uniformidade e clareza , amarela tonicidade e hidratação.
Pepino , Chá de Cavalinha e Hibisco são ótimos para uma limpeza interna.
Água com limão de manhã também.
Cabelos : Óleo de alecrim, babosa e coco.Hidratação de Tapioca e massagens .Nunca deixar preso com mta força pra não tensionar e quebrar os fios
Maquiagem uso sempre hipoalergênicos
E como as colegas falaram acima beber mta água.
Lou
06/03/2018 19h10
Usar protetor solar e beber muita água.
06/03/2018 19h15
Evite produtos capilares que não sejam low poo e no poo.
Óleo de coco é coringa na questão saúde e beleza.
Beba bastante água.
Evite se expor ao sol por muito tempo e use sempre protetor solar.
Beba chás.
Evite alimentos industrializados.
Faça esfoliação, massagem e hidrate a pele com produtos naturais.
Nunca durma maquiada.

Resultado? Moça cuidada e com pele de menininha. ; )
06/03/2018 19h46
Bepantol é ótimo pra hidratar a pele, também não abro mão do protetor solar.
06/03/2018 19h52
Hidratação capilar semanal
Umectação com óleo vegetal (recomendo o de coco)
Unhas sempre feitas
Maquiagem leve.
anônima
06/03/2018 19h19
Cabelos: óleo de coco a noite antes de dormir e lave de manhã. Faça uma vez por semana.
Pele: suco de limão puro ao dormir e tire de manhã. Só que tem que ter muito cuidado porque suco de limão mancha a pele, use protetor solar durante o dia.
Maquiagem: sempre use máscara de cílios, não importa o que houver.
06/03/2018 19h26
http://www.acordabonita.com

http://www.umanosemlixo.com/search/label/beleza?m=1

https://www.mommypotamus.com/natural-beauty/

Essas são algumas fontes q eu gosto de ler e das quais já experimentei muita coisa q da muito certo. Espero q ajude ^^.
anônima
06/03/2018 19h37
Depois que comecei a usar argila no rosto, minha pele melhorou bastante. Atualmente, estou usando a branca, mas já usei a vermelha e é muito boa.
anônima
06/03/2018 23h51
Na pele: uso clara de ovo, gelo e borra de café.
Faço espoliação com açúcar e mel. Protetor solar sempre!

Nos cabelos: lavo os cabelos com shampoo e bicarbonato (para limpar bem a raiz).
Uso creme de hidratação com olhos vegetais e abacate e banana (uso mel as vezes) .
Raramente uso chapinha, quebra muito os fios antes de passar uso um protetor térmico.

Maquiagem: uso somente produtos que contém filtro solar