Primeira vez que vc vai fazer um amorzin com a pessoa, e nao sabe muito da vida sexual dela(e), vcs fariam essas preliminares logo de inicio?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
06/03/2018 19h35
Eu só transaria com alguém que eu conheço. Então seria tranquilo. Não saio por aí enfiando o pau em qualquer buraco...nem vou usar boca com desconhecidos.
06/03/2018 19h39
Só que conhecer bem a pessoa.
anônimo
06/03/2018 19h42
Eu meto a boca em qualquer buceta

Como vai ser um bom sexo sem oral?
06/03/2018 19h45
Sou bastante hipócrita nesse campo. Aceito boquete de qualquer uma, mas não chupo qualquer uma. Estou de consciência tranquila com isso.