Gosto quando estamos juntos, mas o final de semana todo ela passa na minha casa, manda mensagens toda hora.
Não sou acostumado, gosto de ter meu tempo para ler, trabalhar, arrumar minhas coisas. Já passaram por isso? O que faço? Sou estranho por ser assim?

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/03/2018 19h31
Fala pra ela que vc quer ter seu tempo pra fazer suas coisas....
Juh
06/03/2018 19h31
Converse ué.
Cada um tem q ter seu espaço.
Ngm merece alguém em cima o tempo todo.
anônima
06/03/2018 19h41
Nem todo mundo fica tão à vontade com proximidade. Eu acho que seria legal você conversar sobre isso com ela com jeitinho. Diga que adora a companhia dela, mas que um espaço pra vc seria bom.
Um psicólogo pra checar a sua ansiedade seria bom também. Dizem que pessoas com estilo de apego ansioso gostam de criar vínculos, mas não conseguem mantê-los porque têm um medo inconsciente dessa conexão.
Pesquise sobre traumas de apego precoce. É bem interessante.
06/03/2018 22h56
É super normal, eu tbm sou assim, preciso de um tempo sozinha. Conversa com ela e tenta explicar isso, se não vc vai acabar tratando ela de um jeito estranho e ela pode interpretar de um jeito ruim
06/03/2018 23h22
Eu tb sou assim como vc.
eles respondem
anônimo
06/03/2018 19h33
Cara, ela é grudenta. Eu também perturbava as meninas toda hora. Fala pra ela quando vc vai ficar ocupado. Diz que depois fala com ela.
06/03/2018 19h32
Casa que resolve.
anônimo
06/03/2018 19h33
Não é estranho... Mas cara não reclame... Pelo menos vc tem alguém que se importe contigo. E se fosse ao contrário?... Mas se tu acha tão ruim assim, então converse com ela.

Mas sempre sobra um tempinho sim para outras coisas. Valorize ela, não deixe escapar.
06/03/2018 19h34
Famoso grude.

Todo mundo enjoa.
06/03/2018 19h34
Ihhhh
Sempre a mesma desculpinha.
Daqui a pouco termina e toma no cu
06/03/2018 22h59
Cara vc so fica com sua namo no fim de semana e ainda diz que ela é grudenta? Kjkj