Por ela ser menor de idade? Ela disse q nao teria problemas q sempre fica com mais velhos, mas sei lá, sempre fico com receio de dar algum rolo. Nunca tinha me relacionado com uma garota tao nova, to gostando dela mas é cilada? Posso ter problemas? Em q casos pode ser ilegal?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/09/2015 14h08
Eu não tenho certeza, mas acho que a partir de 14 anos, se a garota consentir, não há problemas, até pq com 16 anos ela poderia até mesmo solicitar emancipação.
anônimo
09/09/2015 14h11
14 pra baixo é crime.
Depois disso só se vc estiver obrigando a garota a fazer alguma coisa ou a explorando com dinheiro ou alguma outra coisa.

Havendo consentimento, cai pra dentro.
anônimo
09/09/2015 14h11
.