Se um líder religioso te dissesse que se vc não levantar a mão na igreja(aceitar a Jesus) e participar, vc irá automaticamente pro inferno. Qual seria sua reação?

Ele falou sobre o livro da vida, que na verdade não é um livro material e sim tudo o que Deus sabe sobre cada um de nós.

Um exemplo de marqueteiro e péssimo líder religioso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
06/03/2018 20h03
Levantaria e sairia... É por isso que estou afastado há alguns anos... Por isso que não piso meu pé em igreja há bastante tempo. Para não passar por essas situações! Detesto crente!
06/03/2018 20h12
Ele acreditam nisso. A missão deles é fazer as pessoas se converterem para que menas pessoas vá para o inferno. E aceitar a jesus não me só levantar a mão e sim mudar de vida, seguir a bíblia de verdade. Não pecar mais. Renunciar tudo. É isso que ele quis dizer. Eu cresci na igreja. Hj em dia eu não me importo com religiosidade nenhuma.
anônimo
06/03/2018 20h19
ninguem sabe quem vai pro inferno ou não.
06/03/2018 22h07
Acho que a única coisa sensata a se fazer é se levantar e ir embora. Você discutir ou tentar dialogar com pessoas extremistas não vai mudar o modo deles pensarem.
E os incomodados que se mudem, ninguém tem que mudar pra me agradar eu que tenho que sair se não se sentir confortável.
06/03/2018 22h10
Pergunta pra ele onde está isso na bíblia. Onde fala que existe inferno.
anônimo
06/03/2018 20h10
É por essas e outras que quem se diz cristão precisa ler as Escrituras, pra saber filtrar se os "líderes" estão sendo coerentes ou estão falando abobrinha. Quem não ler acaba igual um bobo, indo na falácia de qualquer um que diz estar falando em nome de Deus.
06/03/2018 20h45
Grita assim pra ele no meio do culto: "To sabendo que o sr. é Cafetão de Puta em Copa!!"
elas respondem
anônima
06/03/2018 20h00
Eu diria à ele que respeito suas crenças e seus estudos mas que Deus jamais se resume à uma mão levantada dentro de um templo religioso.
E sim nas ações que executo no dia a dia, em como trato o meu irmão e vivo minha vida.Que eu não posso crer que um Deus que fez coisas tão belas e perfeitas como as tartarugas marinhas, me analise com os olhos de um homem.
Que há pessoas no mundo se degladiando exatamente por querer impôr religiões em nome de um "Deus" que não permite aceitar outras crenças.
E que se fé é a certeza do que não se vê por que preciso clamar?
Se for pra clamar que seja pelo entendimento entre os homens.Esses sim parecem insistir em viver contra tudo o que Deus nos deu : a natureza, nossa vida, etc.
anônima
06/03/2018 20h07
Estava uma vez na missa e o padre disse exatamente isto. E mais... falou q quem frequentasse outras religiões ( citou até a universal) o céu não seria p estas pessoas. Levantei e fui embora. Até hj me convidam p missas e não vou. Quebrou o cristal aquele dia p mim
kmb
06/03/2018 21h23
Ele não está seguindo os ensinamentos de Jesus.
Porque até onde eu sei, Jesus nunca obrigou ninguém a nada, as pessoas seguiam ele por opção e Jesus nunca condenou ou mandou quem não seguia ele para o inferno.
Resumindo: seu pastor irá prestar contas disso aí heim... pq foi reprovado nos ensinamentos de Jesus. ;)
06/03/2018 21h26
Ia perguntar da onde saiu esse poder dele, pra falar se eu vou pro inferno ou não.
anônima
07/03/2018 23h26
se vc não acredita fazer o que? mais a realidade é que existe sim céu e inferno quem aceita Jesus como senhor e salvador tem o nome escrito no livro da Vida e recebe a salvação mais no grande dia Jesus vai julgar todas as pessoas e vai abrir os livros que tem todas as nossas obras tudo que fazemos aqui