Você ficariam chatiada(o) se seu/sua namorada(o) não lhe desse algum presente de páscoa? Ou nem ligaria?

0
anônima
728
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Dispenso ovos e chocolate.

Único presente possível:
image
anônimo
8a
Eu só espero da minha namorada amor. Eu fico até sem jeito em receber presentes. Haha. Prefiro dar.
anônimo
8a
Aqui em casa sempre tem chocolate.
Não como chocolate então...
elas respondem
7
Não ligaria, as vezes acontece da pessoa não ter dinheiro.
anônima
8a
Ficaria chateada!pq amo chocolate Sou sincera rs
anônima
8a
Não tenho namorado . Meu eu mesma me darei
Não ligo não
anônima
8a
As mulheres se importam em ver o companheiro se pensando nas mesmas...Não é o chocolate em si sabe.