Você ficariam chatiada(o) se seu/sua namorada(o) não lhe desse algum presente de páscoa? Ou nem ligaria?
0
anônima
728
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
8a
Dispenso ovos e chocolate.
Único presente possível:

Único presente possível:

anônimo
8a
Eu só espero da minha namorada amor. Eu fico até sem jeito em receber presentes. Haha. Prefiro dar.
anônimo
8a
Aqui em casa sempre tem chocolate.
8a
Não !
Não como chocolate então...
elas respondem
7
Não ligaria, as vezes acontece da pessoa não ter dinheiro.
anônima
8a
Ficaria chateada!pq amo chocolate Sou sincera rs
anônima
8a
Não tenho namorado . Meu eu mesma me darei
Não ligo não
Nem ligaria
anônima
8a
As mulheres se importam em ver o companheiro se pensando nas mesmas...Não é o chocolate em si sabe.
Talvez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!