ou só quer sair mesmo sem compromisso ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
06/03/2018 20h39
Cristã raiz, não nutella
anônima
06/03/2018 21h00
Sei lá. kkkkk Eu sou cristã Nutella. Kkkkkk
Eu acho que as pessoas saem pra se conhecerem. Independente da religião.
Depende mais do nível de ingenuidade e carência da pessoa que de religião. Pessoas muito ingênuas e muito carentes se apaixonam em 15 minutos. Mulheres menos carentes, menos ingênuas e mais exigentes costumam ser mais difíceis. Saem só pra conhecer e, dependendo de como for o encontro, vc ainda pode levar um toco. Principalmente, se ela for muito séria e não te achar adequado pro tipo de relacionamento que ela quer.
06/03/2018 22h48
O interesse em conhecer melhor a pessoa, essa curiosidade ela pode ter.
Agora se ela sente algo à mais, não da para saber, por um encontro apenas.
anônima
06/03/2018 23h17
Eu sou uma cristã de raiz. E digo que se ela aceita sair com você é pq gosta mesmo. Então não sacaneei ela. Eu tbm sou um pouco tímida, é só pq a pessoa é tímida não significa que ela é facilmente influenciável. Pelo contrário, é muito difícil influenciar pq ela não gosta de se expor ou ser ridicularizada.
anônima
07/03/2018 07h56
Cristã raiz? É uma nova seita isso?
anônima
07/03/2018 08h13
Sei que é uma tentação acreditar que pelo fato de ter nascido em um lar cristão, ela é mais certinha, mas, nem sempre isto acontece...Observe-a e veja se procede.
anônima
07/03/2018 08h39
Não tem nada a ver ser religiosa ou não.
Inclusive, quando se ama alguém, a gente da prioridade ao amor e esquece até da religião.
anônima
07/03/2018 13h30
Essa daí é nova. Hahahahaha! Não necessariamente.
Moças evangélicas, cristãs também podem se divertir. Ninguém é igual, independente de religião, etc.
eles respondem
anônimo
06/03/2018 20h28
Esse negocio de cristã não me engana mais não.
06/03/2018 20h52
Cristã raiz KKKKKKKKKKKKKK
06/03/2018 23h18
Deve estar querendo uma piroca raiz tbem
06/03/2018 20h47
Seres humanos...rs
anônimo
06/03/2018 22h33
Já vi muitas cristãs vagabundas!!!! Falsas cheias de pôse, e gostosas.... kkk porém há poucas exceções. ..Há umas que realmente respeitam sua fé
07/03/2018 08h03
Ela quer se aventurar, q mal tem nisso?
07/03/2018 08h10
nem sempre, pode ser putinha, eu tava comendo uma, derrepente em um papo com um amigo, descobri que ele tava comendo ela também, ou seja, ela teve coragem de dar pra dois caras da mesma banca ao mesmo tempo, e so posta versiculo no facebook kkkkk nao se engane..